sábado, junho 30, 2012

SUSPIRO

Suspiro

No anseio do amor guardei os teus beijos intensos
Sob aquela lua entre nós esparramada nos lençóis,
Enquanto, cravavas no meu peito a paixão ardente
Na razão que cobria a nudez de todos os teus sóis.

Sei... Seria eu cego aos ventos da sanha que te devora.
Acesos desejos galopando nos céus irados do vendaval
Que te possui e sufoca o teu coração na vaga luz de fora,
Vagante ao teu lado em horas dentro na paixão visceral.

Contudo, a lua mansa reina na tua essência de menina.
Sinto, então, o teu seio pulsando no meu chão de versos
Explodindo amor, amor e amor no luar das tuas retinas
Alumiando celestialmente a esquina dos meus desertos.

Meu bem, por ti me vejo e, assim, aos teus olhos profanos
O fogo do coração nas lágrimas vertidas, o tempo se refaz
No universo. E eu na corrente do rio sempre vou ao oceano,
Perto ou longe qualquer coisa me afoga entre soluços e ais.

Nas rotas de fugas, sou abrigo. É necessário tão somente voar
Como um pássaro de pluma ao coração que bate no meu peito
E sem malas ou agendas, para lá ou para cá é preciso só amar
No frio da madrugada quando eu cair, enfim, ao teu (de) leito.

Mas, qual dor oculta te oprime o coração? No suspiro, dizes tu!
Se te perco ou se te guardo nos prantos dos teus olhos perdidos
Nada perdes! O amor aprisionado nas chamas navega no azul
Exaltando cobiças, sou mar de levar em teu porto convertido...

Assim, o teu olhar rasgado palpita e me consome no teu fogo.
Teu corpo como plumas acaricia o meu corpo, a flama ressoa
Na avidez da tua boca sedenta nos delíquios de todos os rogos,
É, uma lua em gozos sobre nossos corpos estremece, sobrevoa...

O Sibarita

segunda-feira, junho 25, 2012

MEU SÃO JOÃO

Caro(a) leitor(a) Ouçam com Renato Fechine o que é mulher ninja na Bahia. O Renato é um dos melhores humoristas da Bahia. Quer saber mais sobre o baianês com humor? Vá ao site http://www.renatofechine.com.br/ com certeza vai gostar e ainda pode fazer download gratis. Para ouvir pare a Rádio Humaitá ao lado.

Meu São João foi em Jequié/Bahia, Forró da Margarida, ô beleza! (kkk) Muita gente, mesas fartas. Atração principal Maria Machadão (ó Deus! Kkk) Ivete Sangalo (-E ela canta forró? -Rappaz... (kkk)) e mais Calcinha Preta. (-Como? Se era preta mesmo? Oxente! Não deu prá ver não! (kkk))

No meio da multidão a Ivete me descobre e grita: -Ô Siba você está podendo heim? Quem é essa negona aí? Cuidado criatura, esse Siba né brincadeira não! –Meu Deus! Deixa de onda Ivete, assim, a mulher se pica e eu fico a ver navios! Quer me lenhar, é? –Quero não Siba! Mas, que você é perigo na área é sim! Oi minha amiga esse homi não presta, viu? (Hahaha) –Ô Ivete, vá cantar, me deixe em paz! –Ok! Vou cantar, ô Fia abra o olho com o Siba que você não é chinesa! (Hahaha) –Rebocado, sacanagem de Ivete e não é que a piriguete se picou? É nenhuma, tem nada não... (kkk)

Terminado o show de Ivete, fui para o forró da Budega aí não teve para ninguém, me dei bem! Uma Mulher Ninja logo se engraçou, começamos a dançar, embolar os umbigos, oi que perigo! A Ninja gamou, aí já viu, né?
(–Sibarita, não tô comendo esse regue seu não! (Rssr) –Moça, tá com ciúmes, é? (kkk))

Começamos a dançar forró ao Som do Trio Nordestino: “Não morena teu beijo é matador/Por causa desse beijinho/ Morreram 30 de amor...” e nós aflorados naquele passinho bem de leve que não sai do lugar e vai do zero ao infinito, naquele rito, de cheira cangote em que se fica instigante, sussurrante, delirante e no arrocho a dama ao sentir a atitude que lhe leva a plenitude e de pernas bambas nos chama de sem vergonha. A Negona Ninja tem um beijo matador, envenenador. O coro comeu... aimôpai! (kkk)

Depois, na maior animação, começaram a queima de fogos. Foi muito engraçada, teve um que tirou o traque da caixa e acendeu o pavio, falhou, deu xabu! A dama agoniada fez o maior rebu, ele envergonhado disse não saber o que tinha ocorrido, porém, se lembrou dos tempos idos em que o tal do traque era um perigo, agora, a dele é um jazigo... (kkk). Outro, dizia que era o galo da rinha e, no entanto, queimava rodinha na maior ladainha, cantarolava, enquanto, a rodinha estourava e, aqui para nós, eu não sei como ele aguentava, já não sentava... (kkk) -Se ele era? -Ô língua ferina! (Kkk) Rodinha que eu falo, são fogos de artifícios! Ele dizia que não dava revertério, mas, era cheio de mistérios... –Como? -Eu o Silvério? -Logo eu? (kkk) -Já as damas soltavam vulcão foi a maior sensação com os cavalheiros doidos pela erupção para ver se os seus rojões entravam em ação, vocês imaginam a danação? Só que os rojões acesos não subiram e teimavam em apontar para o chão sem nenhum poder de detonação, ou melhor, de explosão, só piavam: piu, piu, piu... que judiação! (Kkk) Os cavalheiros naquela aflição imploravam aos Santos por uma solução, as damas ávidas e às gargalhadas gritavam: esses rojões não são de nada, são águas passadas, mas, que ousadas! Foi um Deus nos acuda e os rojões nem aí... (kkk)

Tiramos muitas fotos, eu não sou chegado a isso, porém, a Ninja pediu meu ¾, não sei se era para dependurar na parede do quarto ou se era para colocar na boca do sapo, você aí o que acha? - Como? - Xiiiii... Pé de pato, bangalô três vezes... (kkk)

Mais tarde dançamos quadrilha, que maravilha, o marcador Zé Enganador até que se esforçou, tirado a conquistador, ele sempre se enganava no passo do beija-flor quando aproveitava para beijar dona Fulô, deu zebra e o bicho pegou! (kkk) João Mutreta, o par de dona Fulô se retou e Zé enganador quase apanhou, que horror! (kkk). Lá pelas tantas começou chover foi um Deus nos acuda as damas correndo para não desabar a maquiagem que era a blindagem para ficarem bonitas aos olhos dos rapazes... Você sabe, o tempo pesa e não se dá jeito nem com reza e a mulherada que se preza usa pinturas que embeleza e sem ela, deixa de ser a bela para ser a velha. (kkk)

Pensando bem, elas vão dizer que eu não valho um vintém e que por isso sou carta fora do baralho... (kkk). Como vê meu São João foi muito divertido, descontração total e nada formal, melhor do que isso só dois melhoral... kkkkk.

O Sibarita

terça-feira, junho 19, 2012

SERPENTE

Serpente

Da manhã fria apaga-se o sol estremunhado,
Descerrando rochas na estação do coração.
Poroso o ar, desata névoas, o amor declarado
Mira-se no espelho partido: cacos e solidão...

Nebulosas noites calam os sinos ocultos da lua,
O espectro soturno distende, tu retiras o capuz,
Despe-se no ar macio e a pena que te põe nua,
Cio das palavras, sombras vencidas e há luz...

Restos moídos, destroços asilados no teu olhar
Fluindo nostalgicamente em balanços intensos
Dos astros tão íntimos aos teus dias... Pendular
Inconsciente, evocado, enlaçado aos silêncios...

Rasgando o ventre do consciente, temor do céu,
Aridez, a margem do vazio e entranhas desertas.
Queixume da alma, arabesco, versos do teu véu
Sentados agora aqui em frente, chagas abertas...

Dos meus olhos que miram os teus na distância
Em fogo de derramas, despenca o que se sente,
A fome do querer ante os desejos, circunstância,
O céu pelos avessos entorna, rasteja, serpente...

O Sibarita

Clique, se ligue na http://www.radiohumaita.com.br 

 Rádio Humaitá a boa música de volta.
SÃO JOÃO É AQUI!

domingo, junho 17, 2012

SANTO ANTÔNIO RESPONDE...

Santo Antônio responde...

Caros devotas e devotos, obrigados por ter me aturado nesse tempo. Volto no próximo ano com mais novidades, claro que estarei de férias para poder escrever e muito mais carnal. Infelizmente, não deu para escrever sobre todas, uma pena! (rsrsrs) Espero que leiam todo o texto, sempre é bom rir!

Vanuza Pantaleão comentou no outro texto, respondo abaixo.

Menino Siba, tu gosta mesmo de brincar com fogo, hein?Hahahahaha Sente essa: ontem à tarde, quando vou passando em frente à Catedral do Santinho (Ele é o Patrono daqui da cidade, sentiu?), o que vi e fotografei? O próprio, Santo Antonio, sendo coroado e cercado por uma multidão de mulheres e, euzinha, no meio do bando também tirando uma fotinha bem juntinho dele. É, meu amigo, o Toninho é poderoso mesmoooo.

Mas não descarto a possibilidade dele ter "baixado" por aqui, não. Talvez, quem sabe, pela compreensão que ele tenha sobre as carências afetivas das mulheres, sei lá. Enfim, você que nasceu nessa terra santa dos Orixás tenha mais informações que qualquer um de nós e esteja sabendo das coisas em primeiríssima mão. Afinal, o que tem demais no fato de um santo se sentir, digamos, atraído por uma boazuda terrena?

Resposta:
Minha querida devota Vanuza Pantaleão, tudo bem com você? Sei que está sim! Ao menos suas promessas você pagou! Então, está no azul, tem crédito comigo. Quanto ao Sibarita, tem razão, ele gosta de brincar com fogo e vai se queimar todo! Imagine, ele me deve umas promessas e nada de pagar, já avisei, alertei, agora, é com ele, Roberto Carlos, os seus músculos (Já viu como o RC está bombado, cada musculão, como é que faço para ficar assim? Oh Deus! (Rsrsr)) e as baleias! Sou poderoso? Gostou, foi? Materializei-me para você e aquelas mulheradas em volta me deixaram assim, bem assim, sabe... Hummm... (rsrss) –Bem assim como? -Mais uma vez invoco a constituição para não produzir provas contra mim, não respondo! –Ué! E tem disso com Santo? Claro! Se Santo Cachoeira phode tudo, eu posso também, é ou não, é? (Rsrsr) –Ah bom... Ai meu Deus! (Hahahaha) –Pois é! Também adorei a fotinha que você tirou comigo, poderia ser uma fotaça! Quem sabe da próxima vez? –Como? –Poderíamos tirar uma foto só nós dois, ficaria bacana. –Acho que sim! –Você não é grudenta, é? –Sou não, por que a pergunta? –Por que uma baiana grudou em mim, não está sendo fácil! –Ihhh... –Dei um coro retado, aí gamou, não desgruda, com a mulherada sobrando eu quero é mais!(rsrsr) –Seu Santo, eu não estou sobrando não! –Tá não, é? Que pena! –Pena? –É! Sou tão carinhoso... (rsrsrs) –Deixa de onda! (hahaha) -Reparou que estou rastafári? -Reparei sim! E como fez? –Foi na Bahia, me alojei no Pelourinho, não foi brincadeira não! É com você disse, cada boazuda, fiquei doidinho! –O senhor virou Santo baiano? O palavreado tá igual –Dona moça, adoro as baianas, cada balaio retado! (rsrsr) –Que, que é isso! O senhor não tá de brincadeira não! –Olhe, se não fosse o Papa, tá piripicado, as missas consagradas a mim seriam em baianês, o ouro da babilônia, faça fé minha rainha! (rsrsrs) –Santo Antônio virou Olodum, pirou de vez, foi? –Por aí... (rsrsrs) -Meu Santo, o Homem aí de cima o que pensa disso? –Ah Vanuza, são novos tempos, depois que o Jorge Amado chegou aqui falando em baianês, a Dinha, com acarajé, abará e seus quitutes maravilhosos. O Dorival Caymmi com umas redes, abaianou de vez! – Foi? Os Santos estão todos na preguiça agora? (hahaha) –Não é o que? –Até o senhor? -Ômodeu! (rsrrs) –Ôxe! –Dona menina, no bar do reggae tomei uns cravinhos e uma negona fogosa só zoiando, não resisti, fui todinho. –E ela? –Rappaz... mizeravona retada sabe tudo... –O Senhor é Santo do Pau ôco, isso sim! (Hahaha) –Pau ôco? Ela quase engravidou e como Santo do pau ôco? (rrssrs) –Meu Santo, não estou falando disso não! -Não? Ah, bom... –E a mizaravona? –Imagine, encarnou em mim, não pode me ver que já quer, assim, pode nascer um Toniozinho, sartei fora! –É... Aí o bicho ia pegar feio pró seu lado, né não? –Não é bom nem pensar! –Tonho, Tonho! O que você está fazendo com essa sirigaita aí? –Xiiii... Sujou! Se pica Vanuza que é a Mizeravona! –Ai meu Jesus! –Meu dengo, é uma devota! Devota porra nenhuma! Nessa falta de homem, não tem devota certa! –Se pica Vanuza que lá ela é braba! Eu mesmo já estou abrindo o gás! Fuiiii... (Rsrsr)

Aqui, olhos de Mel, teve esse diálogo comigo.


Oi Santo Antônio! –Oi Olhos de Mel você é toda mel, é? –Não sei... –Sei que é! Ainda bem que não sou diabético... humm... -Tá me cantando Santo Antônio? –Tô não! Mas... –Mas, o que? –Se abrir a guarda, já viu né? –Oxente! Qual é o seu caso? –O meu caso? Imagine! Sou quentura pura, derreto todo esse mel, adoro melaço! Bom né? –Assim, não dá para conversar! –Deixe de coisa mulher! Um papo desse gostosinho... –Corta, corta seu santo que tô em outra! –Em outra? –Oi aqui é melhor! –Não estou entendendo sua conversa atravessada! –Né atravessada não meu mel, é normal! Se você vê então... (rsrsrs) –Vê o que meu rapá?-Ah, você sabe, toda baiana tem um santo que Deus dá, sou o seu! –Veja só o que fui arranjar... –Deixa de onda criatura! –Onda o que? Você me cantando direto! Não quero coisa nenhuma com Santo não! –Melzinha, coizar comigo é tão bom! –Se continuar a conversa nesse nível vou embora! –Vai? Vá não! (rsrsrs) –Vou sim! –Vamos mudar de assunto então... gostaria muito de tomar umas cervejas com você! –Oxente! Santo toma vinho. –Isso é verdade, mas, sou um Santo de férias em Salvador! –Mas... –Sabe, saí com uma piriguete tomei cerveja, adorei! –Realmente cerveja é uma boa... –É sim... –Vamos a qual barzinho? –Não pode ser em sua casa? –Será uma honra recebe-lo... –Que bom! Então, deixe sua geladeira cheia de cerveja Devassa! -Devassa? –Sim! E por que não outra? –De todas que tomei essa é da zorra! –Tá bom... –Deixe véu de noiva... –Exigente o Senhor! –Né isso não! Com Devassa vamos fazer uma devassidão porreta! Já estou até agoniado com as possibilidades... -Possibilidades? –Sim todas, o céu haverá de tremer! Ômodeu... (rsrsrs) –Não tem possibilidade nenhuma! Pode tirar o seu cavalinho da chuva! –O cavalinho posso até tirar, mas, a DEVASSIDÃO, não! Ela é tudo, você vai gostar! (rsrssr) –Virou humano agora? –Não, essas férias aqui tenho aprendido muito com os negões, eles não perdem uma parada e com você não vou perde, né? Estou muito viçoso! (rsrsrs) –Pode parar, pode parar... não vou cair nessa não! –Poxa, assim, não atendo mais os seus pedidos... –Que Santo Cretino! –Cretino, é? Uma DEVASSA não faz mal a ninguém, no leito, então... raappazzz a moça se retou foi embora! Poxa, acho que fui muito afoito, na próxima vou na maciota... (rsrsrs) E vocês leitores acham o que?

Santo Antônio (até o próximo ano, volto mais carnal ainda! Se cuida mulherada! (rsrsrsrs)



SÃO JOÃO FAÇA A FESTA (clique)  www.radiohumaita.com.br   24hrs de música do São João antigo. Ouça a Humaitá Web Rádio. Músicas sem intervalos.






quarta-feira, junho 13, 2012

PROMESSAS A SANTO ANTONIO

Santo Antônio Cobra as Promessas.

Ô de casa! Aqui é o blog do Sibarita? Ah, é aqui mesmo! Hoje, o Sibarita não posta, quem posta sou eu. Vim cobrar as promessas não cumpridas por muitas blogueiras e blogueiros. –Oxente! Santo Antonio? Valha-me Deus! –Sou eu mesmo Sibarita. –Meu Santo, eu vou postar uma poesia para o dia dos namorados, alivie... (kkk) -Aliviar? Alivio nada! Hoje, quem posta, já disse, sou eu e estamos falados! –Meu Deus, o que é que o Santo quer com essas cobranças? -Pois é! Vou cobrar é logo! -Vai? Omopai! Oi vocês ai que enganaram o Santo, viu? (kkk)

–Ô dona Desnuda, (http://samdesnuda.blogspot.com.br) cadê o que me prometeu? Eu quero tudo que foi prometido. –Meu amado Santo Antônio me perdoe, esqueci! –Esqueceu? E eu com isso, promessa é dívida minha filha, se não podia pagar, por que prometeu? –Ah, o senhor sabe, né? –Sei de nada não! Eu quero a promessa paga! –Oi, vamos fazer o seguinte, esse mês pago, tá certo? –Ô Fia, tem negócio de seguinte não, promessa novamente? Comigo não! Sou Santo, não sou otário, viu? –Santo Antônio dessa vez cumpro o prometido, ok? –Você lembra o que me prometeu? –Xiiiiii... e agora? Perai... Ô Sibarita, ajude aí, me lembre o que prometi a esse Santo! –Desnuda, me tire desse bolo! Tô fora, sei lá qual foi a sua promessa? (kkk) –Poxa! Cara sacana esse Sibarita! –Eu? Você promete ao Santo, pula fora e agora quer me colocar no esparro, é? (kkk) –Sibarita, interceda aí... –Interceder? Desnuda e lá eu é Santo para interceder em nada? Eu sou é pecador! (kkk) –Disso eu sei... Dê uma forcinha... Sibarita, cadê o Santo? -Acho que ele foi embora. -Vou aproveitar e me picar também, depois vejo isso da promessa, né não? -É! (kkk) –Desnuda, onde você vai apressadinha? –San, Santo Antônio? O Senhor ai? –Sim claro... (rsrsrs) Tô lá e tô aqui! –Lá onde? –No seu blog apreciando, apreciando... –Apreciando o que? –Essa foto sua, hummm... –Humm o que homi de Deus? –Assim você me mata! Sabe, não precisa pagar mais nada não, tô todo pecante aqui, tá tudo certo, está perdoada, viu? (rsrsrs) –Ôxe! Que Santo é esse? –Oi, diga nada a ninguém, mas, sou um Santo meio carnal, beleza, né? –Carnal? Onde já se viu Santo Assim? – É o progresso mainha. (rsrsrs) –Mainha? Quem lhe deu essa ozadia? -Oi, você está toda mizeravona e eu todo gasturado para o seu lado, quem vai fazer promessa agora sou eu! –Promessa? Ai meu Deus! –Desnuda, vou subir a ladeira da Igreja do Bonfim de joelhos e aí? –Aí o que? Tomara que o Senhor rale, esfole os joelhos, se lenhe! –Pô! Que criatura desalmada, tô indo, viu? Se cuide! (rsrsrs) -Santo cretino!

Alô Bandys! (http://esconderijodabandys2.blogspot.com.br) Tá lembrada de mim? –Quem é você rastafári? –Sou aquele que você tem uma dívida há tempos... –Ih... Santo Antônio? –Isso mesmo! –Tá diferente, nunca vi Santo rastafári, tá de brincadeira! –Tô não! É que de férias passei o verão na Bahia, então, abaianei de vez! –Ué! Como assim de férias? -Oi teve uma internauta que pediu meu MSN e eu sei lá o que é isso? –Mas, como ela pediu? –Fez promessa pedindo o meu MSN, alegando, falta de homem na terra! –Ela tem razão, tá russo! -Por isso desci e fui parar na Bahia. –E nem me deu um sinalzinho meu Santo? –Bandys, se sei que queria também... olhe quando ela viu, ficou doidinha –Foi? Hummm... sacanagem! –A moça tinha uns 200 nomes no tal de MSN e queria fisgar um deles, agora, eu pergunto: o que eu tenho a haver com esse balaio de gatos? –Nada! –Pois é... Ainda perguntou se eu tinha Web Cam, é cada uma! –Sim, então... -Sua menina eu sou Santo, viu? Tá pensando o que? –Diz o nome dela meu Santo, vai diz! (rsrsrs) –Não vou abrir o jogo não! Terminou que fui à terra ver isso de perto, me hospedei num hotel, comprei um notebook e ai já viu? –Rolou? –Ro... o que sua menina? –Se rolou? –Ei, usando o direito que a constituição me concede não produzo provas contra mim, então, não respondo! (rsrsr) –Virou Carlinhos Cachoeira agora? –Não! Mas... prefiro ser mineirinho o come quieto, delícia a criatura! –Então... –Então o que? Agora... (rsrs) –Esse Santo tira é onda! –Sim, mas, vamos ao que interessa, a sua promessa vai pagar ou não? –Pensei que depois dessa conversa o Senhor fosse me dispensar. –Dispensar? A promessa até posso, mas você... –Eu? Vá se lenhar! –Hummm... aí tem, ficou nervosinha demais, vou investir, nas próximas férias quem sabe, né Bandys? –Procure o seu lugar seu Santo... –Menina, meu lugar são os altares do mundo, mas, já que desci tenho que aproveitar, é ou não é? (rsrsrs) –Santo safado! –A do MSN me chamava de safadinho, eu ficava era doido! –Era? Tchau seu Santo pervertido, me esqueça. –E a promessa? -Nem vou lhe responder, fui... –Ainda vai cair na minha rede... (rsrsrs)

Santo Antônio (Aguardem a próxima posteagem)


A devota escreve a Santo Antônio.

Glorioso Santo Antônio, escrevo para agradecer a graça alcançada na simpatia do ano passado, aquele moço que nunca quis nada comigo, consegui visga-lo sim, mas, ele esnobou e mandou eu andar depois, hoje, dia dos namorados estou sem e se não fosse aquela conversa que tive com o Senhor tempos atrás eu estaria lenhada! –Tava é? (rsrs) Minha filha, tudo bem? –Meu Santo, como me aconselhou, paquero muito, mas, certo que é bom, neca de necas! Agora, sou toda pirraça, tomei um banho de loja, cada roupita colante que os homens ficam babantes, eu nem aí, eu quero é curtir... Oxigenei os cabelos, virei loira fatal, faço o maior furor na praia do Farol da Barra com o meu fio dental, muito sensual, a rapaziada vira animal e doidos estão para fazer um bom caldo de mingau... –Só eles, é? (rsrs) –O que??? Quem mais? Quem? Oxente! –Imagine... (rsrs) – Imaginar o que meu Santo? Que ousadia é essa? –Se rete não! (rsrs) Oi, esses homens daí da terra não querem é nada! É só curtição e eu aqui em cima me virando nos 30” para ajudar a vocês mulheres com as suas simpatias! –Sim e daí, qual é o seu caso? –Ah filha, meu caso é você! (rsrsr) -Eu? Onde já se viu Santo conquistador? -Pois é! Sempre tem a primeira vez, né não?(rsrs)Também você, né? –Eu o que seu Santo? –Você enrolou a mim que sou Santo não pagando a promessa imagine o resto! (rsrssr) –Meu nego, não enrolei não! Foi esquecimento mesmo... –Meu nego? Que liberdade é essa? Sou Santo! Se bem que... (rsrssr) –Se bem o que? –Sabe, a carne é fraca, e aí? (rsrsrs) –Oxente! Você é carne? –Posso ser! Pelo que vejo daqui, depois que você saiu do SPA tá um filezinho, apetitosíssima! (rsrsrs) –Ah, eu vou lhe denunciar por assédio! -Faça isso não que não dá em nada, essa justiça dai de vocês é falha! Além disso sou Santo, esqueceu?(rsrs) -Santo safado! –Fia, sou safado não, tô na fome mesmo, tanto tempo nos altares do mundo nunca mais provei de uma carnezinha molhada nem me lembro mais qual o gosto! Acho que essa sua é da boa... ôie!(rsrsrs) –Meu santo, pode parar, não caio na sua gaiva não, me respeite, procure o seu lugar de Santo que é! –Oi, as vezes esqueço e viro carnal! Tão bom, né? (rsrsrs) –Que é, é sim! Numa rede então, delicia... –Ô, é? Hummm... Aiaiaiaia... (rsrssr) –Deixe de fissura seu Santo! Fiquei arrepiadinha... –Ficou? Não me chame mais de Santo não, me dói a consciência! (rsrs) Me chame agora de Toninho... –De Toninho? –Sim, fica mais íntimo, né? Oi que bom! (rsrsr) –Seu Santo, ah, seu Toninho deixe de onda que nesses meus 40 e poucos estou uma loba fogosíssima! Vem? Boto você para correr! (risos) –Bota, é? Ah bom... (rsrs) –Boto sim! Oi eu tava com um côroa que se dizia o retado e não é que ele bateu fofo! Me desapontou, que decepção... Esses homens de hoje sinceramente... –Pois é! Como estou há tantos anos resguardado não tem falha certa, é firmeza, faça fé! (rsrsrs) –Toninho, ele também dizia isso, mas, deu xabu e o escambau, o jeito, foi ele me comer com os olhos e não se deliciar do meu corpo escultural, ficamos no etc. e tal, logo agora, eu, uma lobíssima depois da reposição hormonal... –É mesmo é? Ah vou descer para terra! (Rsrsr) –Descer prá onde omi? –Para a terra, quero ser mais santo não! Vou me dar bem com você, diga se não é? (rsrs) –Se for igual aos homens daqui melhor não vir... (risos) – Igual o que? Vou botar é para ferver! (rsrsr) –Vai, é? Toninho, você está muito velho, não? –Velho? Se você ver... sei não, viu? Corre é para cima! (rsrs) –Não acredito muito nisso não, os novos daqui, tudo fraco, flozô... Magina você! (risos) –Você tem web cam? –Tenho! Por quê? E ai tem? –Tenho uma escondida presente de um blogueiro quando veio para o lado de cá! Ai ele era flozô!(rsrs) -Era? Não tô lhe dizendo? Nós mulheres estamos na onça por causa disso! Uma falta de homem retada, é um Deus nós acuda quando aparece um de verdade! -Oxém! Como é que pode? Vou descer agora mesmo! Anuncie ai que tá chegando um nego véio cheio de tesão com tudo em cima! -Você tá maluco Toninho? Tá pensando que sou besta, é? Não vou anunciar zorra nenhuma, assim, você não sobra para mim, vou ficar é na minha e lhe esconder! (risos) -Ô vai? E será que eu comendo o mesmo feijão e arroz todo dia não vou enjoar? -O Que? Já tá querendo me trair, é? -Né não! É bom variar o prato! (rsrs) -Ômeudeu! Santo cretino, homem é tudo igual! Oi, fique por ai mesmo, não venha não! -Piriguete, você tá sendo egoista, tem que repartir o pão! (rsrs) -Repartir uma zorra! Tá, na hora que encontro um vou repartir? Vô não! (Ei, mulherada que tá lendo isso aqui nem pense em colocar os olhos no meu Toninho, ele é meu só! Jogo pimenta malagueta em seus olhos se zoiar meu homem. risos) –Moça, fala baixo, se descobrem isso aqui em cima tô lenhado! (rsrssr) -Tá! Necomigo não! Você não é Santo? Não faz milagres? Então... (risos) -Qual é o seu caso, quer me dedurar? Fique na sua, é somente nós dois! –Difícil acreditar, nem em Santo mais pode se confiar... -Dona moça, aproveitemos e liguemos a web. -Para que? Você não vem para cá? -Sim, vou... mas, é bom se ver antes, né? -Tá bom liguemos as webs! –Aiaiaiaaiaiaia... Tô ligando a minha quero ver se você é isso tudo mesmo! Se for... Humm! (rsrs) –Liguei, pronto! Agora lhe vejo... Toninho você não é careca? -Sou! Coloquei uma cabeleira portiça para ficar mais bonitinho e ai gostou? -Xiiiii... É, dá para encarar no escuro!(risos) -Dá né? Se avexe não, vai gostar! (rsrs) -Você tá me vendo também? Gostou do material? -Sim, gostei. Você não é de se jogar fora não! Delicia... Como dizem ai na terra tô que tô, oi praqui... tá vendo? –Ahã... Que é isso Toninho? Vixe painho! É isso tudo mesmo? Monumental, vou todinha sim! –Vai? Gostou foi? –Ora se... Venha para terra, venha fio! Toninho, quem é esse cara que tá chegando ai? –Ai onde? Você quer cortar a onda piriguete? Faça isso não... –Toninho, olhe direito, tem sim, um cara chegando ai... –Aonde? Epa! Sujou, sujou... Desliga, desliga, é São Pedro! Se ele vê, isso é hora dele aparecer? É praga, só pode ser, fia depois a gente conversa, vou me picar, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (rsrsrsrs) -Toma sacana! Você não é Santo? Cadê você na web? Xiii... (risos) Agora que eu ia me assanhar... (risos)

Uma devota de Santo Antônio)

BAIANÊS

Visga-lo – Namora-lo.
Mandar andar – Mandar ir embora.
Lenhada – Acabada.
Tô – Estou.
Necas de necas – Nada de nada.
Pirraça – Gostosa.
Banho de loja – Compra de roupas novas.
Cada roupita colante – Roupa pequena colada que mostra a divisão do corpo.
Babantes – De queixos caídos.
Eu nem aí – Sem se preocupar com isso.
Curtir – Viver.
Oxigenar o cabelo – Pintar de loiro.
Furor – Admiração.
Fio Dental – Biquíni pequeno, uma tira de pano que entra nas partes da mulher.
Rapaziada vira animal – A rapaziada fica maluca.
Caldo de mingau – Gozo.
Meu Nego – Nome carinhoso para chmara alguém que goste, se quer.
Tô na fome – Estou com fome de sexo.
Carnezinha molhada – Sexo da mulher.
Gaiva – Enrolação.
Virar Carnal – Que só pensa em sexo.
Fissura – Sussurros.
Boto você para correr – Fazer a pessoa desistir do sexo por não agüentar mais de tanto.
Côroa – Pessoa com mais de 40 anos.
Da xabu – Falhar.
Escambau – Mais ainda.
Comer com os olhos – Como se fizesse sexo com os olhos.
Corpo escultural – Corpo bonito, violão.
Ficar no etc e tal – Somente se tocando sem penetração.
Omi – Homem.
Botar para ferver – Ser quente.
Se você ver – Se ver o sexo.
Correr para cima – Correr para cima do sexo do parceiro (a).
Flozô - Gay.
Magina – Imagina.
Na onça - Afim de homem.
Oxém – O que?
Ô meudeu - Oh meu Deus.
Cretino - Sacana.
Tô Lenhado – estou acabado.
Necomigo não – Não é comigo não.
Não se Avexe - Não se precipite.
Tô que tô – Estou muito afim.
Oi praqui – Olhe para isso aqui.
Gostou do material - Gostou do corpo.
Vixe painho – Exclamação quando vê uma coisa fora do normal.
Cortar a onda – Desviar a atenção daquilo que se está fazendo.
Piriguete - Mulher afim de homem, de fazer sexo.
Se picar – Ir embora rapidamente.

sábado, junho 09, 2012

S E I V A

Seiva

Chilique dos desejos pagãos
Piriguete entregue as luxúrias
Matadora de coração, cume de emoções,
Impávida das lascivas e fúria...

Loba, os meus lábios
Navegam no oceano
Do teu púbis e
Aportam no teu porto
Afogando-se no mar
Banhado dos teus gozos.

Onda por onda, esparsos...

Eu sorvo o mel da indecência
Nas algas do teu sargaço no estio
Onde circula o riço da tua essência
Nesse mar que transborda o teu cio.

Teus sussurros, vixe mainha!...

Mata papá no teu corpo chamejante
Cavalgando em fúria no jogo sensual
Do meu mastro rijo – oblíquo – latejante
Em que tu, loba, me fazes o teu chacal.

Fera doida uivando alucinada...

Taça esbelta de loucuras que delira,
Lunar delícia da minha boca viciada.
No rogo dos teus seios de luas cruas
Entrego-me na festa dos teus gozos.

Ôie! Tremei povos de Sodoma...

Nos espasmos dos prazeres da carne
Ó loba! Rumina o velho marinheiro
Navegando na volúpia tão sublime
Que em êxtase uiva aos teus desejos.

Ò paí, ò!

É que nesse oceano de fogo
Os teus orgasmos se fundem
No mar dos meus gozos...

Tá rebocado, piripicado,
joguete de entregas incontroláveis
no assim e no assado.

Ômodeu! (kkk)

O Sibarita

segunda-feira, junho 04, 2012

PAISAGEM

Paisagem

Sim, quando tarde revejo, a bela flor incerta
Perfuma outras paragens, estações passadas,
Evaporando-se no assim, o desejo que flertas,
Corre as noites nas delícias esquartejadas...

Tua alma rompe a camada da luz na reticência,
Voa na órbita dos desejos e gravita sem o nada.
A lua é preta nos galhos do teu olhar e densa,
Mistura-se a nuvens de chumbo, dissimulada...

Despenca-se e circulam nas tuas entranhas
Fúrias da ventania, rochedos, flertam o rito.
Vestígios noturnos, goles de delírios e sanha,
Sabe amor, o horizonte, refém de labirintos...

Repicai os sinos, o querer, expira na distância,
Ai de mim! A alma que levita se eleva e na fé,
Pelos meus sentidos o que se omite, espanca
O amor é largo, estreito? O meu coração a pé...

Desejo, sou eu, a saudade do teu peito no agora,
A paixão não tem adjacência, ainda, que se tente,
No essencial, semeiam-se desejos dessa história,
As chamas estão acesas, o íntimo aberto, entre...

O Sibarita