domingo, dezembro 14, 2014

AI AMOR!

Ai amor!

Você não é o Everest
mas, escalo o seu imo
para fincar a bandeira
da paixão, lhe conquistar!
Estou lhe observando,
há muito tempo solitário
ando mesmo sonhando
vejo-lhe no imaginário.
Um pouco disto ou daquilo,
os teus olhos castanhos ariscos
são emboscadas da noite, rogo
e todas as suas armas assim,
apontadas, lançam fogo,
as chamas agora em mim...
Diminua as luzes,
abra os acortinados
deixe a lua entrar, brilhar.
O luar propício perambulando
por sobre os seus lençóis,
insinua-se desejando
o rito sensual entre nós!
E a gente nesse lengalenga
ladeira acima, ladeira abaixo
em degredo e pendenga.
Secos de amar, sem fachos,
bailes, clarins ou clarões.
Ó desejos, bruscos archotes
queimando nossos corações.

Gele-me o corpo se eu lhe esquecer,
seque-me a pena se eu lhe maldar
nestas palavras alumbradas
em luz difusa, afeições intensas
filtradas e desconsoladas
da sua inocência...

Desejo e delicia!
Neste poema aos avessos,
Alcunhei-me o seu poeta.

Abra as suas asas,
vem, voe sem esquive,
para pousar
no meu céu livre...

Zé Lalado

HUMAITÁ WEB RÁDIO, A GOSTOSA!
www.radiohumaita.com.br

6 comentários:

São disse...

Bom poema,,,e gostei da imagem utilizando o Everest.


Boa semana , meu bem

Lu Nogfer disse...

A paixão é essa coisa toda intensa!

Eita poeta mais apaixonado e inspirado.
Minha nossa que belezura!Já estou me viciando por aqui!rsrs
Lindo demais!!!

Beijocas.

Vanuza Pantaleão disse...

Já pousei, Zé Lalado!
E agora, vou te abraçar com as minhas asas.
Lindoooo!!!
Também te adoro, homem de Deus!!! [risos]

Bandys disse...

Oxiiiiiiiiiiiiiiii e que agora tu ta orando e vigiando éeeee????
me vigiando.Só pode. kkkkkkkkkkkk Aqui moço eu fazendo assim:

O luar propício perambulando
por sobre os seus lençóis,
insinua-se desejando
o rito sensual entre nós!

E aí num da tempo das postagens!!!!!
Até o Pablo agora ja faz parte do repertorio musical. kkkkkkkkkkkkkkkk

Vou fazer uma pequena postagem pra tu aqui pra não ter reclamação.

Se implorar resolvesse, não me importaria. De joelhos, no milho, em espinhos, agachada, com o cofrinho aparecendo.
Uma loucura qualquer, se ajudasse, eu faria com o maior prazer. Do ridículo ao medo:
pularia pelada de bungee jump.
Chorar, se desse resultado, eu acabaria com a seca de qualquer Estado, de qualquer
espírito. Só pra ver tuas poesias aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo seu moço, reclame não. jaja posto uma la.

Uma aprendiz disse...

Oi, Lalado

"Felizes os que permanecem meninos mesmo com o passar do tempo."

É sempre uma alegria passar por aqui e ler seus textos, fico sempre com a sensação de ver suas meninices baianas (que adoro) enquanto escreves textos tão profundos.

Talvez seja essa a ponte intransponível que separe as tão faladas "almas gêmeas".

Nossa, quanta besteira, né não.

Depois volto e comento com clareza.

beijos

(comentei o poema desígnio mas não saiu)

Bandys disse...

ÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO seu moço, ja ta la viu??????????????

passa la e pegue seu presente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijo