terça-feira, julho 10, 2007

UM ANO DO SIBARITA

11/07/2007 - Um Ano De Sibarita

Direto da redação: A TURMA TÁ QUE TÁ! AO SOM DO ARAKETU (ouça) COMEMORANDO O PRIMEIRO ANO DO SIBARITA. O coro come! Muita cerveja, batida de cravo, de pitanga, acarajé, abará, uma feijoada de reponsa e uma moqueca de peixe à baiana! Hummm que dá água na boca dá! E você aí como é que tá?(kkk) O Sibarita vestido a rigor na sala de redação é pura emoção! Ai Jesus! Cuidado com a bomba (coração) Siba! Ele agradece à todos pela sucesso e em especial a Saramar madrinha do blogue que tudo partiu dela, olhe ela ali tomando um cravinho e comendo a moqueca de peixe. - E ai Saramar? - Ah meu filho o Sibarita é boca de zero nove! - Ô é? kkk A Letícia acaba de chegar com o seu Zé ele por sua vez fotografa tudo. Letícia que não é besta tá grudada que nem chiclete é o fogo da paixão! Do outro lado a Maria que chegou de Portugal tira o maior sarro... -Quer falar alguma coisa Maria? Ah, tô adorando a festa e Salvador. O Porto da Barra é massa! O mar e aquele pôr-do-sol demais da conta, sei se volto mais não viu meu bichinho? - Xiii ela já está até falando em baianês! kkk Irene Pinheiro, Mandy e o Kiprokó estão juntos batendo papo, tomando umas Ices, na maior animação, zuando na balada, ô juventude retada! A Mandy tá com o livro de Kafta nas mãos, ai meu Deus! Aqui é festa viu fia? (kkk) Dona Sonia avó de Irene não tira os olhos deles e nem da peixada que olhar comprido meu Jesus, tá tá com água na boca é? (kkk) Ai meu Deus, que reboliço é esse? Humm é a Menina do Rio vestida de baiana, oxente? Ela pensa que me engana é? (kkk) Engana não viu fia! Do Japão o Casal Tai ki ki (Xiii que nome é esse? kkk) via MSN manda um beijão. A Ivete Sem Galo (kkk) chegou com Tatau e o Araketo já que são amigos. E ai reside o perigo olha o som que Tatau tá cantando se é para a Ivete Sem Galo (kkk) não sei, só sei que ela tá toda arrepiada, ai meu Deus! Cris Teles está dizendo que sem o Blog do Sibarita ela já não sabe viver. Nice, Cíntia, Claudinha, Alice e M@ri@, parece até o clube das Luluzinhas, cochicham qualquer coisa. As cinco se acabam de rir, o que será heim? Kkk ô línguas ferinas meu Jesus! (Kkk) A Nadir observa a exposição fotográfica de Paredes de Coura que o Jofre Alves trouxe, cada foto porreta! Olha o Nelson Haroldo, sujeitinho estranho, só de coca-cola e aí nada rola, eu disse rola viu pessoal? (kkk). Ali na mesa escrevendo está o Sibarita nem em dia de comemoração esse camarada pára de trabalhar! Assim não dá... Vou pedir demissão que nada meu! Sou escravo não! Antes que eu me esqueça, ele mandou parar tudo agora para ORARMOS! Que cara esse? Bem na hora que eu ia grudar, dançar com uma mulheraça... - Sabe quem é pessoal? – Quem? (kkk) Que nada, erraram feio! É com a kkkkk vou dizer não! É mulher para ninguém colocar defeito ai meu ar rarefeito! (kkk) Pronto, acabamos de Orar e foi muito bonito todos de mãos dadas pedindo para que o blog do Sibarita continue nessa bela caminhada. A Mila fez um breve comentário sobre o blog. Oi a Juli Ribeiro ali pegando de leve um caldo de sururu, cuidado viu dona menina, esse caldo é afrodísiaco e ai, bom ai... (kkk) O Alexandre muito emocionado também falou arrancou aplausos. Aqui para nós, ele está reticente, tem uma morena no pé dele. Não me perguntem quem é que não vou dizer... (kkk) Poesia das Pirâmides e Entre Linhas saboreiam um abará, ai Jesus! Cuidado meninas para o bicho não pegar. (kkk) Mel de Carvalho leva um papo com o Fred Neumann acho que ele tá cortando o maior baralho! (kkk) A Sentir dos Sentidos, valha-me Deus! Que loira é essa? Ah não! Pululam corações e eu com isso? Será que cola? Ah vou jogar o meu feitiço! (kkk) Enquanto isso a rapaziada não descola os zoios de dona moça Delírios, hummm ela tá com um modelito tomara que caia, ai meu Senhor do Bonfim, desse jeito ela desbanca a Claudia Raia! Tem gente fazendo promessa para subir a ladeira do Bonfim de joelhos e agora? Te cuida Delírios! Affe... (kkk) A Cris mostra ao pessoal o seu novo blog de receitas. Olha ali a nossa fadinha boa a Bruxinha Chellot que veio trazer sorte, agora, a Kalinka conversa com ela, vai ver que quer saber do presente e do futuro. Ai Deus do Céu a Jô Beckman e a Lari Nakao estão firme na feijoada, também pudera tomaram uns cravinhos para abrir o apetite, tão que tão, pois é! Ajoelhou fia tem que rezar e né não? (kkk) Corró nosso assistente tomou todas, xiii, ele agora deu para cantar uma escritora, como é que pode? Ele, 1, 65cm, bombado e ainda diz que é um arraso. Ela, 1,77cm com um corpito estético filosófico... e aí? É para chorar ou para rir? A escritora o mandou tomar chá de crescimento feito à base de fermento porque detesta tormento... (kkk) O Nilson Barcelli saboreia um acarajé, xiiii... tá ardendo é fio? (kkk) Tá brincando com pimenta de baiana é? Ô Corró traz uma geladinha ai para aliviar! - Como? - Ele quer experimentar agora um abará e com pimenta ainda? Hummm kkk vai se lenhar todinho, valei-o Jesus! Amanhã ele vai ver o que é bom para tosse! (kkk) Ih Jesus, Florzinho apareceu, bem-te-vi! kkk Se liga Corró, lá ele chegou com a roupa toda cor de rosa, ah não, esse joga no time e tá rebocado, se tomar umas batidas de pitanga já viu né, vai rodar a baiana! (kkk) Quanto a mim, eu vou é me picar enquanto há tempo. (kkk) Fiz essa reportagem a pedido do meu amigo Sibarita acho que saí bem na fita e será que uma blogueira dessa não vai pintar no meu pedaço? Ei, você aí dona moça que está lendo o que acha? Vai encarar? Vou bater os atabaques viu fia? E aí já viu né! (kkk) Tô de leve, só tomei um engradado, estão me chamando de papagaio, desse jeito eu enfarto... curupaco, paco! Xiiiiiiii kkkk Deus do Céu! A Déa tava aqui e eu nem falei. Ela que é outra baiana da gema trocou muitas idéias com Letícia e seu Zé, oi sua menina, se zanga não, é que eu já estou meio cheio de canjibrina, esqueci logo você gente fina! Caô, Caô... (kkk)

Pissoleta reporter por um breve momento do Sibarita, tá dito! Fuiii... (kkk)


PPPAARRAABBBÉEENNNSSS!!!
O SIBARITA
UM ANO!

Midi Som - Mal Acostumada - Araketo

Blogues dos Convidados da festa

http://crisvassalo.blogspot.com

http://sometom.blogspot.com/

http://labirintodosoledalua.blogspot.com/

http://kaliynka.blogspot.com/

http://julls17.blogspot.com/

http://comsentidocom.blogspot.com/

http://meninamomentos.blogspot.com/

http://ocheirodailha.blogspot.com/

http://ubermichnadann.blogspot.com/

http://soutela.blogspot.com/

http://www.contandocausos.blogger.com.br/

http://pinheiroirene.blogspot.com

http://deamoveon.blogspot.com/

http://fredneumann.blogspot.com/

http://www.noitedemel.blogs.sapo.pt/

http://www.maresiademel.blogs.sapo.pt/

http://ardentesdesejos.blogspot.com/

http://sacodepapel.blogspot.com/

http://abrindojanelas.blogspot.com/

http://flanarfalares.blogspot.com/

http://simsenhoras.blogspot.com/

56 comentários:

Menina do Rio disse...

Afff... Olha a Menina vestida de bahiana aí gente!!!!!!!!!!

Cheguei, baixei, saravei, suei! Segura meu nêgo!
Êita! que o Sibarita tá vindo de Ogã só nos atabaques!
E vamos nós no trio elétrico sibaritano.
Simbora Império Serrano!!

Canta Ivete sem galo!

Hoje tem festa no gueto
pode vir, pode chegar
Misturando o mundo inteiro
vamos ver no que é que dá

Tem gente de toda cor
tem raça de toda fé
guitarras de tock'n roll
batuques de candomblé
e fado...

vai lá pra ver
Os blogers a se balançar
o chão da terra tremer
O Siba de lá mandou chamar
avisou
avisou
que vai rolar a festa
vai rolar
O blog do Siba mandou avisar

E atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu.

Beeeiiijosssssssssssssss

*SP Sentimento Puro disse...

Olá Sibarita,

Obrigada por tua visita ao meu consentido...e, para meu espanto me deparo com este texto de pura alegria...só me resta mesmo dizer: PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!!!!
E porque não sorrir também?..kkkkkk...porque contigo me jogando feitiço...ai meu deus...kkk, me acode Senhor do Bonfim!!! Livra-me deste Siba -Amém!
Adorei o pessoal que está nesta tua festa...kkkk...quanta gente boa meu rei...adorei!

Beijo e um axé...viu fiu? Faça fé.kkk

Kalinka disse...

Amigo, recebi seu recado e fui ler:
Com que entao voce colocou-me junto da bruxinha???
ai...ai...que eu tenho medo de bruxas m�s, penso que essa seja gente boa...ok, ela veio trazer sorte!!!
Mas,a Kalinka conversa com ela, vai ver que quer saber do presente e do futuro.
Ai Deus do C�u...ser� que a bruxinha vai dizer coisa boa, fio?
Preciso de sorte, saude, alegria, trabalho e dinheiro para fazer as minhas viagens.
Beijos pra voce.

PPPPAAAARAAAABBB�NNNSSSSSSSSSS

Continue na nossa companhia.SEMPRE

Déa disse...

Festa com o Ara é sucesso garantido! Eu sou fã de carteirinha! E, mesmo sem convive, vou invandido o espaço e comemorando junto! Parabéns! Beijos

Chellot disse...

Ficou muito maneiro! Já estou festejando. Felicidades!

Beijos festivos.

Mila disse...

Cheguei para lhe dar os parabéns.Continuação de boa disposição***

Cris Teles disse...

Olá!!!!!!!!!!!!
Que texto gostoso,que festa bonita!!!
A festa é sua e nos q somos homenageados!! Ameiiiiiii!!
Parabéns pelo sucesso!!!
Continue nos presenteando com esse blog cada dia mais especial!!!
Beijos...

Cris Teles disse...

Ah..fiz uma pequena e singela homenagem a vc no meu blog..Olha lá depois!!
Beijão

Sonia Sant'Anna disse...

A dona Sonia aqui não tira o olho é da moqueca. A que horas vai servir? Parabéns por esse um ano de blog e continue sempre com esse seu bom-humor. Posso mandar um beijo? Afinal, uma senhora da minha idade não desperta ciúmes em ninguém, né?(rs)

Anônimo disse...

Meu amigo, vim à festa, cheguei atrasada porque o avião não decolou c/ o calor da pista, as rodas do trem estavam quase a derreter ...

Quem é mesmo o Fred? Não conheço, mas irei ver o blog, está prometido.

PARABÉNS Sibarita,

Um abraço e um beijo

www.noitedemel.blogs.sapo.pt
www.maresiademel.blogs.sapo.pt

Maria disse...

oi sibarita

Fez um ano, mudou de visual enquanto eu atravessava o atlântico, é?
Estou aqui bem pertinho, na barra.
Meu Deus, que coisa linda!
Muitos parabéns e a gente se vê por aí.

Beijo

Senhora disse...

Nossa! Já 1 ano? Tá ficando velho caro Sibarita.

Pelo visto a festa foi boa. Mais vários anos de Sibarita!! Viva!

Alexandre disse...

Muitos parabéns pelo seu blog fantástico!!!

Um forte abraço!!!

Fred Neumann disse...

Caro amigo Sibarita,

Parabéns pelo ano de vida, e pelo jeitão bacanérrimo de relatar esta experiência.
A gente some mas não deaaparece, hehehe!
Tenho viajado muito, só isso.

Abração e muitos anos de vida, pro blog e pra você,

Fred

HNunes disse...

Parabéns Sibarita.
Essa festa tá que tá, todo mundo foi mesmo. Ficou lotado, Avé Maria.

Também, esse povo quando cheira uma festa vai todo (hehehehehe).

Eu também já tinha feito uma festa com eles lá em minha casa. Durou a noite toda.

Siba, vou mandar daqui de Lisboa uma Cachupa pa animar a festa e para beber uma garrafa de Grogue.


Obrigada pela visita
Bjos e boa festa

Alice Matos disse...

Parabéns Sibarita...
O teu blogue é uma jóia e a festa está magnífica...
Beijinhos grandes e as maiores felicidades...
Jokas...

Espaços abertos.. disse...

Parab�ns Sibarita e que a boa disposi�o continue a reinar por aqui !!
Bjs Zita

Saramar disse...

Menino, Menino!
Você me mata do coração de tanta alegria e orgulho.
Que linda festa par o mais lindo aniversariante!
Parabéns, querido, meus parabéns, minha admiração, meus beijos e um monte de deejos de felicidade e longa, muito longa vida para meu afilhado.
Agora, perdão, vou ali provar novamente essas delícias que está oferecendo.
Parabéns!

beijos especiais e festivos.

Irene Pinheiro disse...

ai meu deus! to vendo q a ressaca desse povo vai é ser forte... e tô nem aí para os olhos vigilantes da vovó... eu vou soltar a franga! pq é dia de festa! hahaha... mts parabéns!!!
bjs!!!! e que fiquemos, todos, sempre, mt bem!!!

Mandi disse...

Menino, o livro do Kafka tá jogado lá faz tempo! kkkkkkkkkkkk

Bebamos e festejemos um ano desse baiano retado de meu Deus!!!! Que os anos de vida bloguesca se multipliquem muito e muito...

UM BRINDE! TIM TIM!

Anônimo disse...

Olá! caí aki no teu blog e me magoei,mas depois de lêr o k li me recuperei . he,he,he.. parabéns pelo aninho do teu blog e continua pa eu vir cá cair mais vezes.
eu tmb tenho um blog com poemas feitos por mim e com fotos minhas tmb. se kiseres dar lá uma caída eu prometo k não te vais machucar.he,he,he..
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjos
carl granja.

Anônimo disse...

eu caí e gostei e não me machuquei. espero k tmb nao te tenhas machucado ao entrar e lêr a minha poesia. obrigada pelo comentário e pela visita tmb
. volta mais vezes e eu cairei no teu blog sempre sem me machucar
he,he,he...
bjo
carla granja

Juℓi Ribeiro disse...

Querido amigo:

Você é fantástico!
Sempre com este alto astral
esse bom humor contagiante
e esse talento maravilhoso!
PARABÉNS!
Fico muito feliz
e emocionada
de ter sido convidada
para seu aniversário.

Que festão divino!
Como é que você sabe
que adoro
caldinho de sururu?
(Risos...)
ADOREI.
Um abraço carinhoso.*Juli*

Jô Beckman disse...

Nossa!você não tem noção do tanto de feijoada que eu comi quarta-feira! affff
Feliz aniversário! Tudo de bom para o blog!
beijão

Jô Beckman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leticia Gabian disse...

Cumpadi!
Magoei!
Por falta de um convite prévio, mandei o computador pra conserto e só pude curtir a sua festa agora! Se fosse avisada antes, até esperava pra mandar o bichinho depois. Uma festa animada e concorrida como a sua, não dava pra perder! De longe, foi a festa mais retada que já vi acontecer nessa blogosfera. Os amigos todos, muita música, samba no pé, birinaites, até coca-cola (Afff!)...Com direito a cobertura e reportagem! Bom demais!!!!!
Ano que vem, me avisa antes que eu quero ser a primeira a chegar!

Beijão e um abraço do tamanho do mundo.

Kiprokó disse...

haaaaaaaaaa grande companheiro...demorei pra chegar aqui...mal de quem some da net! mas pelo visto ainda consigo pegar a festa, que ainda rola de forma fantástica!!!!!!!!

um ano em alto astral...que outros venham mais e mais, pra continuarmos batendo palma, sempre!!!!!

Alice Matos disse...

Senhor Sibarita...
passei para deixar-lhe um beijito e convidá-lo a ir até ao Detalhes... Tenho um mimito para si...

DELÍRIOS disse...

Recendi a perfume de flores,
Perambulei entre os pecadores,
Pedi perdão das culpas e dores,
Ao deus do amor com o pretexto
De ler nuns olhos o longo texto,
Em que a paixão fosse o contexto.
E foi com teu convincente canto
E o teu sorriso que é um encanto,
Que sequei, da busca, o pranto,
Que me fazia ser ondas de mares
Perdidas em estranhos lugares,
Até que me puseste em altares,
Cingindo-me forte pela cintura,
Beijando-me a boca com doçura.
Oh Deus! Quanto prazer e loucura,
Foi a transmissão da tua energia,
Incendiada pelo fogo da orgia
Que foi o nosso encontro nesse dia.
BJUS DE DELIRIOS....

Anônimo disse...

Oi.
Vim aqui apenas porque li um comentário seu sobre o Kardecismo no blog Labirinto do Sol e da Lua. Algo que achei meio contraditório.
Por exemplo: você disse que não há punição, carma ou outros no Espiritismo, mas o espirito reencarna para resolver o que fez de ruim em outras vidas (não seria essa uma forma de punição? Uma vez que o faz e uma vez aqui estando não sabe exatamente o que está resgatando, uma vez que a memória não lhe concede tal condição?). Punição maior que essa não há.
Além do mais, isso não é forma de resgate, por que se analisar de um ângulo novo, verá que a probabilidade da pessoa resgatar algo, caí por terra, se você levar em consideração a revolta que a pessoa sentirá diante de um fato que ela não compreende, afinal, não se lembra o que está resgatando e nem todos são espíritas. Talvez um espírita seja capaz de entender, mas e os que não são? Afinal, ninguém disse que ser espírita é condição de compreensão. Então, voltamos a questão: não entendemos, mas aceitamos.
Seria mais simples dizer que não existe certo e errado, afinal, o tal do livre arbítrio não é feito de uma regra especifica. O que é certo pra mim, pode não ser pra você.
Isso não é uma crítica a sua crença. Já li o Evangelho Segundo o Espiritismo e o Livro dos Espíritos e posso afirmar que são contraditórios, afinal, baseiam-se na biblía que é ainda mais contraditória. Que diga-se de passagem foi quem instituiu o tal do pecado, certo ou errado. E vamos ser francos - como saber o que é certo partindo de um principio falho que prefere que uma criança nasça e cresça em condições precárias porque simplesmente condena o uso da pílula ou o aborto que deveria ser decisão de quem irá ter o filho e não de crenças individuais.
Ou seja, o que é certo ou errado?
Desculpe o comentário, espero que não se ofenda e entenda o meu ponto de vista. Eu entendo o seu e acho que tem o direito de ter a impressão que tem. Comentei porque encontrei contradição em seus dizeres no comentário do blog.
Abraços
Francys
francysoliva@gmail.com

Eärwen disse...

Chequei ainda a tempo de te dar um abraço apertado pelo aniversário do blog.

Agradeço a visita ao meu mundo e espero que voltes.

Deixo-te a primeira pérola incandescente de inspiração sempre.

Eärwen
15.07.07

Anônimo disse...

Parabéns!\o/
Abraços

Juno

http://junofoster.blig.con.br

Anônimo disse...

Um ano em blogosfera é muito tempo, para mais com esta qualidade e boa disposição. Aqui os textos têm mais qualidade e a sensibilidade é grande, e o carinho imenso. Mas cima de tudo, a amizade é uma força de inegável influência. Para o ano cá estaremos, também. Parabéns!

Eunice Rosado disse...

Que lindo! Desculpa o atraso... Com a feira andei ausente!

MUITOS PARABÉNS!!
Um blog excelente!

Beijinhos grandes!!

HNunes disse...

Bom dia Sibarita
Passei para te dizer que o pessoal que esteve na festa, tem-me contado cada coisa de ficar de queixo caído.
Deixo aqui um Bjo

Anônimo disse...

deve ter sido boa essa festa hein!

Beijão e boa semana!

Klatuu o embuçado disse...

PLÁGIO DA BLOGGER:
http://ardentesdesejos.blogspot.com/

CONFRONTE:

Aqui: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=4961661823308122498&postID=187433208860316211

Aqui: http://www.contos.poesias.nom.br/sejaapaixaoocontexto/sejaapaixaoocontexto.htm

Sonia Sant'Anna disse...

A festa ainda está rolando? Quando passar a ressaca eu volto pra ler.

a d´almeida nunes disse...

Venho dos lados do Jofre Alves.
Parabéns, Sibarita!
Um ano na blogosfera é bom sinal, é sinal de perseverança, vamos a ver no que dá toda esta parafernália em que andamos envolvidos!...
Cá vamos andando...
António

Nilson Barcelli disse...

Mas que grande festa...
Parabéns pelo aniversário.
Abraço.

Mila disse...

Grande festança...ainda nã recuperou, hein? ***

Anônimo disse...

OLÁ! PARECE K ANDO SEMPRE POR AKI A CAÍR. DAKI A POUCO VOU FICAR MACHUCADA A SÉRIO.HE,HE,HE. TIVE A LÊR UM POEMA TEU PLENITUDE E FIQUEI AKI A SONHAR UM POUCO E A RECUPERAR DA QUEDA K ACBEI DE DAR NO TEU BLOG OUTRA VEZ. SE KISERES VAI VÊR O CONTRASTE K TENHO PA TU CAÍRES LÁ DE NOVO.
BJO
CARLA GRANJA.

Claudinha ੴ disse...

Noss qui festa boua dimaisdaconta sô! Parabéns!
Lá em casa também teve festa , de 4 anos, mas deu tilt no template e estou passando apuros com ele... Beijos, obrigada pelo carinho e que muitos outros anos venham!
Beijão!

Carla disse...

MUITOS PARABÉNS :)
Agradeço a referencia.

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Ofereço uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o teu Fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Jô Beckman disse...

menino, vc ainda nao atualizou isso aqui? vixe!

Alice Matos disse...

Passei para recordar a festa e deixar um beijito...

*SP Sentimento Puro disse...

Ô Seu Menino..kkkkk

Voce morreu foi?
kkkkk...oxente! Siba Sumiu...

Será o que...ops...será porque? kkkkkkkkkkk

Beijo, se ainda estiver vivo né?kkkk..

Maria disse...

Oi Sibarita

Foi bom, soube a pouco.... e já estou de volta ao país que espera ver-te um dia...

Um beijo e escreve logo logo, tá?

Mila disse...

?????????????
Mas onde é esta festa,nunca mais termina?
"MI diz qu'eu vou ai memo sem contiviti"

Menina do Rio disse...

Eita que baiano é fogo! Basta uma festinha e já se para um mes! Vamos a ativa Siba!!!!!!

beijos de menina

Alice Matos disse...

Oi amigo Sibarita...
Já tenho saudades dos teus postes...
Beijinhos...

Maria disse...

Um abraço, já do lado de cá.....

Unknown disse...

Oi moço sumido!!
tô passando para desejar um lindo dia!!
Beijos

Estrela do mar disse...

...então muitos parabénsssssss...e já agora...embora andando um pouco ausente, hoje também há festa na CLAVE...fazes parte delaaaa...aparece:)...


JInhossssssssss

Mandi disse...

Cadê tu, menino? Quero novis por aqui, hein?

Ah! Tô de casa nova:
http://ubermichnadann.wordpress.com

Beijos!

Fred Neumann disse...

Sibarita Rei, não abandone seu império!!
Saudades de ti, meu amigo!

abraços,

Fred Neumann