terça-feira, julho 28, 2009

PIZZARIA SENADO NA FESTA SIBARITA

OS SENADORES NA FESTA DO SIBARITA

Sei não, esse Sibarita não tem jeito, convidar para a festa essa renca de políticos mafuetas! É cada coisa estranha retada... kkkk

É meu povo, demorei em contar as novidades da festa por que tive de me esconder da imprensa, me piquei, dei ninja... Ia me lenhar, é? kkkk Afinal, sou funcionário FANTASMA do senado contratado pelo Senador Arthur Virgílio do partido TUCANOCRATA (Mistura de Tucano (PSDB) com DEM (DEMOCRTAS) ou turminha! Valha-nos Deus! Kkk)

Leiam tudo, as notícias estão quentes, virei também pizzaiollo do senado... kkkkk Nos juntamos todos aqui na festa do Sibarita, a casa é uma fortaleza, só entra blogueiros (as) e nós os políticos (Oxente, eu político? kkk tô fora! Kkk) e fantasmas (ai tá certo, eu sou! kkk) trabalhadores da Pizzaria chamada Senado! Vamos aos bastidores...

-Ô Zé Corró! Você deu o ar da graça, enfim, lhe encontrei...
-Essa voz... Oi Senador Arthur Virgilio! É, estamos na festa, aproveito para lhe agradecer pelo emprego na sua assessoria, bom demais! kkk
-Seu Corró, como é que você leva três anos fora do país?
-Senador, eu naquele paraíso cheio de mulheres, cada uma retada, o Senador precisava ver, humm... Eu ia voltar para que? kkk
-Você não esteve um dia nesses três anos no meu gabinete para dar expediente...
-Senador Arthur Virgilio, não estou lhe entendendo...
-Veja bem, você foi contratado para trabalhar no meu gabinete e nunca colocou os pés lá...
-Ôxe! O senhor não disse que sou funcionário fantasma? kkkk
-Fale baixo meu rapaz! Quer me complicar? Eu disse?
-Disse! kkkk
-Foi? Não me lembro...
-Não, não o que... Não se lembra? Ai Meu Deus do céu! kkkkkk
-Você me colocou num rabo de foguete rapaz!
-Ô, o senhor ta fazendo aqui o que?
-Como assim?
-Se ta num rabo de foguete e está aqui? Então, o foguete falhou, não subiu, se subisse... Oi que bom! Kkkk
-Deixe brincadeiras, a coisa é séria!
-Senador, o Senhor disse: tenha cuidado com a imprensa é melhor você sumir, aí sumi, viajei para as oropas, fiz base na Ilha da Madeira em Portugal, nem lhe conto, dei foi muita madeirada! kkkkk
-Corró, não quero saber de madeirada!
-Não? Ah bom... kkk Quer saber então de que meu rei? Kkkkk
-Quero saber o que fez da dinheirama que recebeu fora do Brasil?
-Dinheirama? Uma ninharia... R$ 210 mil ao longo de três anos? O Senhor é sovina, heim? kkkkk
-Ninharia? Quase R$ 5.900,00 mensais sem trabalhar?
-Ômodeu! Funcionário fantasma trabalha por acaso? Sou fantasma, o Senhor mesmo me disse, né? kkkkk
-Seu Corró, para essa bomba não estourar no meu colo eu tive que denunciar o Sarney, desviar a atenção sobre o seu caso...
-Foi? Meu caso não, o do senhor que me deu essa oportunidade... Vai lenhar o Sarney e o senhor na boa? kkkkk
-Sou um homem honrado, então...
-É mesmo? kkk Meu rei, tudo bem. Mas, quando o senhor me indicou ao Agaciel disse que o salário era de R$12.000,00 e o restante, cadê? Kkkk
-Corró, esqueça tudo, você quer botar mais lenha na fogueira? Se a imprensa descobre uma coisa dessa...
-Senador, liguei para o Agaciel ele me disse que ficava com a sua assessoria o restante da grana, ai meu Jesus! kkkkkkkkk
-Cale sua boca rapaz, se falar mais alguma coisa lhe denuncio, está pensando o que? Grampeamos suas telefonemas para Antonia, sua namorada!
-O que? Meu Deus do céu, lenhou tudo agora, tô é me picando antes que o bicho pegue para meu lado! Kkkkkkk
-Abra bem os olhos! Veja lá o que sua língua solta vai falar!
-E a opinião pública Senador, como é que fica?
-Ah, não fica! No próximo ano tem eleição já esqueceram tudo, dou um pé de sapato a um, uma sandália a outra, tudo bem, serei reeleito...
-Xiiiii... kkkk Valha-me Senhor do Bonfim! Dona Vanuza, Dona Desnuda (até que rima, hummm... venham, tô na secura, viu? Kkkk) Me traga umas devassas ai para aliviar as tensões... kkkkkk

Você leitor quer ver a minha caveira ou a do senador? -Heim? A minha? Não faça isso não e por que não a do senador? Kkk Ah você quer uma vaguinha também! Vixe, não se faz mais leitor como antigamente... kkkk Oi, vou telefonar para alertar a Tonha, esse Senador Arthur Virgílio não brinca em serviço não! kkkkk

-Alô, alô Tonha, fomos grampeados, vamos ficar apeados, prepare o lorax, nos jornais seremos destaques... -Meu nego, grampeados? –Sim, o Arthur Virgílio, se lembra? –Ah, o Senador que lhe arranjou uma boquinha no senado? –Ele mesmo! Disse que fez grampo das nossas conversas picantes nesses três anos que fiquei fora do Brasil, se eu vomitar, me mande um plazil! kkk –Oxém neguinho, onde já se viu? Rsrs -Minha nega, o caso é sério, ele virou o nosso Silvério! Kkkk -O que tem nas gravações? –Muitas das nossas descaragens! kkkkk –Isso tinha mesmo meu gostoso! -Tudo na maior sussurragem! kkk -Chega sua nega aqui ta toda arrepiada, delicia, era cada prazeirada... -Ô criatura de Deus e aquelas suas desmaiagens? Kkkkk -Neguinho, o Arthur tá com ciúmes, é? –Tá não! É que ele denunciou o Sarney e quer tirar onda de porreta! Kkkk –E pode? São tão iguais, água do mesmo poço! rsrss -Ai meu Deus! Você se lembra quando o FHC era presidente e o Artur fez um bocado de embolada para dar mais quatro anos de governo ao próprio FHC? kkkk –Não me lembro o que meu bichinho? Rsrs -Ele é o bom Samaritano agora! Disse que vai devolver os R$210 mil. kkkk –Nego Corró, não é piada não? Vai devolver nada! Rsrsr –Também acho que não, eu não tenho, gastei todo! kkkk -Nego, ele e o Sarney usam a máxima de primeiro os meus depois os teus! Rsrs –Cala essa boca Tonha, você quer se lenhar, se tornar uma fora da lei? –Que nada painho, eu quero as descaragens, sussurragens e desmaigens outra vez! rsrs –Tonha, Tonha... –Mô, hoje estou tão carente, você é tão saliente, caliente... rsrsr –Mainha, não espalha... –Painho, para as outras eu digo que você é fogo de palha, sempre falha... rsrsrs –Sua negona que onda é essa? –Ah, neguinho, intuição feminina, você ai no meio de duas jornalistas devassas vou abrir o jogo? –Mas... –Meu rei, entre nós, eu sei que você é todo fogo e me entrego todinha ao seu rogo! –Oi nega, você já ta falando demais, viu? –Tô é? Hummm... –Tonha, não atiça... –Tiço não, eita nego retado de bom! Já lhe disse, estou carente... rssrrs –Tonha, se acalme, eu agora sou pizzaiolo... kkkk –É? Assim fica mais gostoso, tenho esse fetiche de você todo suado do forno... -Oi, vou desligar, tô trabalhando nega, fuiiiiiiiii... Aqui para nós, essa neguinha né brincadeira não, é boca de zero nove! Kkkkkkkkk

A CONVERSA DO SENADOR ARTUR VIRGÍLIO COM A JORNALISTA CRISTIANA LÔBO

Cristiana Lôbo/Os bastidores da Política.
http://colunas.g1.com.br/cristianalobo


OUTRO LADO

O senador Arthur Virgílio telefona do Amazonas para dizer que ninguém vai conseguir calá-lo e que apresentará quantas denúncias puder contra o senador José Sarney. Aliás, disse, está preparando mais uma. O senador disse que participou de reunião com outros senadores como sempre fez e sempre fará e que isso não significa que alguém lhe tenha feito ameaças. Não aceitaria isso, disse ele.

O senador disse que depois de muita pressão obteve do Senado o valor pago por salários ao funcionário de seu gabinete que ficou fora do país: R$ 210 mil ao longo de três anos. Ele disse que vai vender um terreno e quitar essa dívida em parcelas: R$ 60 mil de entrada e três prestações de R$ 50 mil.

- O que aconteceu com esse funcionário no meu gabinete acontecia em muitos outros no Senado. Vou devolver o dinheiro, coisa que nunca aconteceu neste país - ele disse, certo de que não cometeu crime e que isso fará desmanchar a denúncia que alguns dizem haver contra ele.

Comentários para “Outro lado”
http://colunas.g1.com.br/cristianalobo/2009/07/20/outro-lado/#comments

Marcio de oliveira filho: 23 julho, 2009 as 10:49 am


Eu sabia esse deputado fala demais, então tinha alguma coisa errada. Tai foi falar, roubou da população 210 mil reais. E agora vem dizendo que vai pagar, assim é muito bom roubar e diz , assim se descobrirem eu pago se não fico com o dinheiro, esse é mais um ladrão do senado chamado Artur Virgilio, do partido DEMINIOS. Fora ladrão senador.

Resposta do ZéCorró: Ô, é? Diga isso não, ele tem o coração tão bonzinho, só me ajudou a conhecer as ôropas! Né ladrão não! Kkkkkkkk

Fernando Signorelli: 22 julho, 2009 as 3:00 pm


Sr. Arthur Virgílio,
A falácia é um costume antigo dos políticos desse pobre País de miseráveis cidadãos. A respeito da devolução do dinheiro, nada mais justo (aliás, por onde anda o Judiciário???) Só gostaria de saber se já repôs os cofres públicos. Dispensaria todos os seus demais comentários. Nada pessoal. Afinal o Sr. deve mesmo, já que nem sabe quem freqüenta a folha de pagamento de seu Gabinete, o que não evitaria, no Estado de Direito, se o praticássemos, que fosse julgado e condenado.

Resposta do ZéCorró: Oi véio, o judiciário, é? kkk Repôs nada, é o conto do vigário, se o povo é otário! kkkkk Se rete não, continuo me dando bem na folha de pagamento da assessoria do senador. Quem preso? O Senador? Você tá é brincando! Se fosse você ai sim, estaria preso, né não? kkkkkkkkkkk

Roberto:21 julho, 2009 as 3:06 pm

"Roubei sem saber mas devolvo com prazer" deverá ser a palavra de ordem da campanha eleitoral de 2010 do Senador Amazonense. É isso aí Virgílio! Devolvendo o dinheiro aos cofres público, você demonstra que é um homem 50% ético e 50% hipócrita.
Obs. Não se esqueça de devolver o dinheiro gasto com o tratamento médico da sua querida mamãe. O povo agradece!

Resposta do ZECorró: Oxente! Ele ainda tem 50% ético? Kkkk E o dinheiro do povo que gastou no tratamento da genitora dele não conta? Kkk Apesar de mamar três anos nas costas de vocês brasileiros, ética tem eu, assumo: SOU FUNCIOÁRIO FANTASMA e continuo na folha de pagamento, dinheirinho bom retado, sem fazer força, viu meu rei? Se zangue não! kkkk Já o Senador é 100% sem ética e sem escrúpulos! Você mesmo gosta, tem esse negócio de 50% de honesto não, tá aliviando para ele, é? Qual é o seu caso? Ave Cristo! kkkkkkkk

Jorge:20 julho, 2009 as 8:59 pm

Em que mundo que eu vivo? O cara é o principal acusador do senado, quer moralizar a casa e ta no meio da roubalheira junto com o resto, mas por algum motivo se acha “diferente” porque roubou e vai devolver. Só no Brasil roubar e devolver é virtude. Virtude de rico, porque se alguma pessoa comum tentar roubar e for pego no ato e depois resolver devolver, não vai deixar de ser preso e vai ser chamado pela imprensa de BANDIDO!

Resposta do ZéCorró: Véio, você vive nesse mundo imundo chamado Brasil, viu? Kkkk Pois é! O Arthur Virgílio, na roubalheira e se diz moralizador, de que, é que não sei ou sei? kkkkkkkkk Fosse o Brasil um país sério ele tava era preso e pior eu com ele algemadinho, não sou fantasma? Kkkkkkkk Tá certo, se fosse preto e pobre, já era... kkkk

Firmino Costa Carvalho:20 julho, 2009 as 6:59 pm

Cristiana,
Lamento profundamente o fato do funcionário do gabinete Sen. Artur Virgilio ter ficado três anos no exterior as custas do erário do povo e sem razões que justifique sua permanência lá as custas do senado. Nosso vigoroso senador de oposição que tanto aprendi admirar perde um pouco de sua autoridade moral de agora em diante. É lamentável.

Responde ZéCorró: Seu Firmino, devagar com o andor que o santo é de barro! Kkkk O Senhor lamenta, é? kkk Lamente não, eu tava era curtindo esses três anos na Ilha da Madeira, cada mulher ao meu lado retada de boa, oi que bom! E O senhor tava onde? Tava se lenhando pelo pão nosso de cada dia, soou muito, foi? kkk Ah, sei, admira muito o Senador Arthur Virgilio? Então, faça o seguinte: pague por ele os R$ 210 mil que gastei a migué na maior curtição, ô beleza! Kkkkkkk Quer dizer que o senador é vigoroso? Aí você tem razão, bote vigoroso nisso para meter a mão no bolso do sofrido povo brasileiro, vai ver que dessa grana que gastei não tem um centavo seu, tem? Tem não, é? Será que o Senhor é meu colega fantasma? kkkkk

Chagas Moreira:20 julho, 2009 as 5:20 pm

Cristiana,
O Funcionário do Gabinete do Senador Arthur Virgílio, viajou para o Exterior, passou 3 anos fora do Brasil, e recebeu R$ 210.000,00 Reais. O Senador Arthur Virgílio está dizendo que vai devolver o dinheiro sendo R$ 60 mil de entrada e mais 3 X 50.000,00, para isso vai vender um terreno. O que esse Funcionário estava fazendo no Exterior? Alguma coisa de interesse do Senado ou do Brasil? Ou era uma viagem de interesse particular? De Estudos? Acho que o dito Funcionário estava no Exterior em viagem de interesse particular as custas do Povo Brasileiro. Sr. Senador Arthur Virgílio, o Funcinário tem que devolver o dinheiro do POVO e quem deu autorização para viajar ao exterior com dinheiro público deveria ser punido. O Senhor autorizou tal viagem ou não sabia? O problema não está em calar a boca, e sim de princípios, a Lei é para todos ou não é.

Responde ZéCorró: Seu Chagas (Oh, minhas mãos sangram! Kkk) O que eu estava fazendo no exterior? Se era de interesse do Senado ou do Brasil? Se eu estava estudando? Vou lhe responder: Oi viajei com autorização do gabinete do Senador, claro, ele sabia. Kkkk Não, não era do interesse do Senado ou do Brasil não, foi interesse meu mesmo. Estudar? Que estudar o que? Já sou jornalista outorgado pelo Ministro Gilmar, agora, pelo Presidente Lula, virei Pizzaiollo e, tá dando esse rolo! kkk Viajei como já é fato público e notório para viver bem, para curtir, foi porreta, demais! –Se teve bacanal? –Nem me atrevo a lhe contar, o que acha, heim? kkkkkkkkkkkkkkkk

Voltando à festa do Sibarita, o Senador Sarney telefona para Agaciel pedindo duas vagas por ato secreto, viva o povo brasileiro! kkk

-Alô! É Agaciel?
-Oi presidente Sarney em que posso ajudar?
-Olhe, vou lhe pedir...
-Meu Senador, o Senhor não pede, manda!
-Obrigado Agaciel. Estou aqui com duas moças...
-Elas querem um emprego aqui no senado?
-É sim Agaciel! Veja em qual setor pode colocar as duas...
-Elas são formadas meu Senador?
-São! Uma com doutorado e outra com mestrado.
-Ótimo! Podemos colocar uma como ascensora...
-Assessora de quem?
-Senador, é ascensorista, trabalhar no elevador do Senado.
-Ok! E a outra?
-Colocamos na limpeza do Senado...
-Agaciel, você é louco? Limpeza do senado? Você não está vendo a opinião pública querendo fazer uma limpeza geral no senado e ainda quer colocar minha apadrinhada para ajudar?
-Não meu senador! Limpeza que falo é trabalhar na faxina...
-E não é a mesma coisa? Olha lá o que você vai fazer!
-Senador, o que estou dizendo é a limpeza do chão, dos sanitários, das vidraças...
-Ufa! Ah bom...
-Mas, por pouco tempo... Logo, logo, as duas, vão para o setor Administrativo do Senado.
-Não está inchado?
-Está, mas, elas não vão trabalhar ficarão em casa como os demais funcionários fantasmas.
-Faça sem que percebam...
-Não se preocupe, vai ser ato secreto, está bom meu chefe?
-Ótimo! Veja um salário razoável para elas...
-R$17.000,00 para cada uma está bom?
-É... Está bom! Você não veio para a festa do Sibarita?
-Não posso ir, essa imprensa toda atrás de mim, melhor eu ficar na surdina, dê um abraço no Corró, gente boa, ele está no meu bolso.
-Também o Corró?
-Sim, foi um pedido do Senador Arthur Virgilio, esse mesmo que lhe denuncia...
-Pois é Agaciel! O Arthur Virgilio tem rabo preso...
-E como tem meu senador!
-A vez dele vai chegar...
-Vai sim!
-Agaciel, obrigado, mais uma vez.
-Não há de que meu Senador! É um prazer servi-lo...

-Desnuda, Desnuda! Olha o que tem de políticos ai... –Estou vendo Corró, mas, tem cada um retado de bonito! –Ôxe e eu quero lá saber disso? –Tá com despeito? –Despeito o que moça? Uma velharia danada! –Velharia? Não vejo isso não... Cada coroa bonitão! Rsrs –É, sim, Vanuza Pantaleão! –Agora é que deu, vocês duas juntas... kkk –Corró, descolamos uma vaguinha no senado, não foi Desnuda? –Oxém! Como assim? –Conversamos com o Sarney, já está tudo certo... rsrsrs –Sem concurso, nem nada? –Claro! O Sarney ficou vidrado em mim! Ligou na nossa frente para o Agaciel, não foi Vanuza? –Foi sim! –Peraê, o Agaciel não está demitido? –Está! Mas, ainda manda lá, o substituto não é da panelinha também? –É? Ah então são vocês duas, heim? Kkkk Ai meu Deus e Zé povinho só tomando no fêofó! Kkkk -Menino fala baixo quer nos denunciar? –Eu? Não! Quero é mais uma boquinha kkkkkk

-Pssiu!
-Diga meu rei?
-Oi, a Policia Federal já descobriu onde vocês surripiadores do dinheiro do povo brasileiro estão!
-O que rapaz, descobriu? Onde ela está?
-Está na entrada da casa do Sibarita! Rsrsrs
-Aqui? Vixe, vai ser um Deus nos acuda, vou abrir o gás, é o salve-se quem poder! Adeus festa, fuiiiiiii... –Ué! Não vai avisar a corriola que está ai com você?
-Vou nada! Quero salvar é minha pele! Kkkkk
-Cadê a solidariedade?
-Solidariedade? Onde? Kkkkk O Arthur Virgílio me fez funcionário fantasma pagando pela metade, me mandou para o exterior e agora para se safar, entregou, o Sarney, eu vou ser solidário? Eles que se lenhem! Kkkkkkkkk
-Você não tem coração não Zé Corró?
-Coração? Oxente! Esse leitor parece que é otário! Kkkk
-Otário? Não sou mesmo!
-Não é? E por que ajudou no salário meu e de tantos outros funcionários fantasmas do congresso Nacional? Kkkkkkkl
-Ajudei nada! Eu sou o Agaciel dos atos secretos! Rssrrs Melhor você avisar que a Policia Federal invadirá a casa do Sibarita... rsrs
-E você está aonde?
-Vou lhe dizer nada... Já ouviu falar em paraíso fiscal? Rsrs
-Meu Deus! Esse Agaciel joga duro! Kkkk Sendo assim, vou avisar... “Ô SENADORES, A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ AQUI NA PORTA DO SIBARITA, VAI INVADIR A CASA! AGORA, É A LEI DE MURICI CADA UM POR SI, AI JESUS!” KKKKKKKKKK

Rapazz... que zorra é essa? Uma confusão retada para todo mundo se picar pela porta secreta, xiiiiiiiiii cadê a chave? Tá tudo escuro, ESTAMOS ENCURRALADOS, Ô MEU SENHOR DO BONFIM, ME AJUDE AI? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-Ô Corró e os (as) blogueiros (as)?
-Meu rei, isso é hora de você perguntar isso?
-Não é não? Qui qui qui...
-Eu num sufoco desse retado, gente pisando gente, um Deus nos acuda, sem chave para abrir a porta secreta, pelas pisadas ai em cima a Policia Federal já deve ter invadido a casa, o Sibarita não está aqui, pergunte a ele onde está a chave pelo AMOR DE DEUS! kkkkkkkkkkk
-Mas, antes diga onde estão os blogueiros que entraram de gaiato no navio! Qui qui qui...
-Ô moço por que esse interesse?
-É porque minha noiva foi para essa festa já tem 10 dias, não telefona, está no silêncio total...
-Oi é uma morena que gosta de viajar? Kkkk
-É sim, você viu?
-Vi! Você perdeu, já foi! kkkkk Ela tá comig... (Cala a boca Corrozinho você quer que ele descubra? rsrs)
-Ela está com você, entendi isso...
-Comigo não meu irmão!
-Onde estão os blogueiros então?
-E eu sei lá? kkk Pelo que vi estavam todos se acochambrando pela praia e atrás dos coqueiros, num tome, tome retado... Ai Deus me lenhei de vez! Kkkk
-Não acredito mesmo! ELA É DE CONFIANÇA!
-TÁ CERTO, É SIM! Kkkkkk E a chave perguntou ao Sibarita?
-Perguntei! Qui qui qui
-E ai meu rei, ta onde mesmo? O calor aqui ta insuportável e cada vez mais a Federal se aproxima, diga logo essa zorra! Kkkk
-Ele disse que jogou no mar! Qui qui qui...
-O que rapaz? Deixe de brincadeira nessa hora, diga logo!
-Já disse! Sibarita jogou no mar! Qui ququiqui..
-Cara CROCODILHO o Sibarita! Então ele armou essa arapuca para prender todos mafuetas e eu no meio meu Deus! Kkkkkkkk Seu leitor me ajuda ai, prometo devolver os 260 mil com juros e correção! Ai Jesus! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-Zé Corró, agora, já era... O povo também está na porta da casa do Sibarita gritando: “O povo unido, jamais, será vencido” Cada porrete nas mãos! Qui quiquiquiqui...
-Porrete? Porrete não! Vão nos quebrar todinho... kkk
-Vou rezar por vocês! Quiquiquiqui...
-Que leitor escroto é esse? O caso agora é preparar os lombos para as porretadas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

*Charge de Millôr

ZéCorró


15 comentários:

Desnuda disse...

Aff Maria! E eu que já vinha com a devassa geladinha pra te dar e vejo este auê todo na sua festa, Sibarita!!! Lorax já era! A moda agora é o tal do rivotril! Isto de PF ivandindo a festa oh meu pai! Eu nao tenho nada com este fordúncio, nao! Nem sabia que existia este novo termo derivativo dos tais 50% ético + 50% hipócrita! É nova moda também? Eu não sei hipoecretizar nao, oxente! Sou inocente!!! Ademais este pessoal come pizza e eu que fico com cara de pastel? Oquiéisso minha genteeeee!!!! Vou picar a mula! Ou me desnudam ou vou ter que desnudar muita gente! E nem sei por onde começar porque tem muito 0000s pra contar! Mas quem é esse bonitão??? Hum... sei não... Mulher de Fantasma dá certo não! Ele vive gerações e vou perder meu posto logo logo e não vou poder ascensorar no Senado, não!! Fico tontinha! E nem poder fazer faxina sozinha! Tem que ter muito rodo neste lugar. Além do mais sou do tempo que Fantasma era um personagem de quadrinhos que combatia crimes! Era super- herói e enrolou a Diana Palmer por séculos!! Mudou tudo, eh? Tudo passa, mas isto de enrolar não sai de moda não ! Eu enrolo, tu enrolas a Tonha e todos enrolam a gente? Vou passar uns dias na Selva! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Volto depois! Vai ter muita porretada nesta festa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos!

Desnuda disse...

BEIJINHO BEIJINHO PAU PAU!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma aprendiz disse...

Oi, Sibarita

Agora a festa esquenta pro lado do Corró kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro pizza, mas não desse tipo kkkk

E suas amigas estão com tudo e não estão prosa. kkkkkkkkkkkkkkkk

Estou adorando, viu!

Parabéns, de novo, pelo niver do blog e por sua criatividade.

beijos

Deusa Odoyá disse...

Olá lindo amigo!!!
Estou morrendo de rir, não sei como vc. arruma tanta critividade.
Parabéns...
Você meu neguinho, nesa sua hilária brincadeira, demostrou a vergonha nacional.
Tudo realmente nesse país,acaba em pizza.
Muito verdadeiro teu texto.
Uma semanaabençoada paa vc. e painho.
Beijinhos doce, meu neguinho amigo.
Regina Coeli

Pena disse...

Genial Amigo:
Bem divertida a sua fabulosa festa.
Os meandros obscuros e impenetráveis da política vistos por um admirável ZéCorró e um talentoso Sibarita.
Perfeito.
Engraçado.
Fabuloso.
Excelente.

Abraço sensível de amizade e respeito imenso.
Sempre a admirar o que escreve

pena

Bem-Haja, genial amigo.

Ava disse...

Pelo visto o aniversário do seu blog vai acabar em pizza...rsrs

Mas que não seja tão indigesta...rsrs

Querido, voce anda inspiradíssimo...rs


Quero meu pedacinho de pizza...rs


Beijos em seu coração

Desnuda disse...

O Sibarita! Vim procurar minha amiga Deusa Regina Coeli! Ela que fez um vestido vermelho só para estreiar na sua festa e este corre corre! Cadê a minha Deusa!!!

Leves Memórias disse...

Nelson

Exercícios reflexivos não atormentam mais a alma do que atitudes imaturas, impensadas, pueris...
Quando agimos inconsequentemente, como a própria expressão nos diz, temos ainda o recurso de olhar para trás, ver o outro atingido... daí tomar atitudes.
São estas atitudes que nos farão melhores (homens de bem, humanos...) ou piores, de acordo com nossas opções, nossas escolhas.
Ainda tenho expectativa. Ainda torço pelo humano que há em cada um de nós.

Kátia

~*Rebeca*~ disse...

Zé, você some e veio dar conta do nosso sumiço? Tá doido, é? Olhe só, que eu estava pra perguntar pra Rebeca o que será que aconteceu com o saudoso Siba. Mas rapaz, isso aqui virou pizzaria, foi? Tem medo de se queimar não, véi? Tá é louco. De fantasma eu corro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa mamata sua um dia acaba, aposte nisso! Será?

Dom, você é uma alegria! Mas me diga, estava fazendo pizza mesmo ou estava metido dentro de uma rede? Fale aí a verdade,véi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sensacional, Zé.

Abração, até mais!

Jota Cê

Cleo disse...

Bah! meu! agora quero só ver o final da festa....kkkkkkk...contrate seguranças!!!!!

mas fora de brincadeira...teve festa aqui e você não me convidou???? mas mesmo assim deixo os parabens pelo aniver do blog, este merece mesmo uma festança.
Alta criatividade sabe onde? AQUI!!!

Beijos meu lindo e um domingo festivo.
Cleo

Bandys disse...

Meldeussssssssssss!! Eu conheço um esconderijo mas num pode ter essa zona la nãoooooooooooo!! Affffffff

Só entra com senha!! E a senha ta com Siba..

Beijos

Deusa Odoyá disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leves Memórias disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
bat_thrash disse...

Volto amanhã sem falta.

Beijo enoorme.

bat_thrash disse...

Nenhuma das safadezas que acontecem no senado são feits ás escondidas.Alguma lei, ato ou decreto publicado em algum canto do diário oficial permitia esses abusos. O que não se sabia é que a Casa dos 81 senadores eleitos pelo voto também trabalhava sigilosamente.Por 14 anos parlamentares e servidores se valeram dos chamados atos secretos para nomear parentes, amigos, criar cargos e aumentar salários de servidores sem conhecimento da opinião pública. Tudo revoltante.
Mas teu texto está porreta! Fui às gargalhadas.Um troféu óleo de peroba pra esse bando de caras-de-pau!