segunda-feira, janeiro 20, 2014

BONFIM, LAVAGEM!


Oiaê Lalado, a banda Gasparzinho em São Paulo com o mega sucesso
 "Vai no Cavalinho"
Zé Lalado, né brincadeira não! Tava lá também, foi fio?
DESLIGUE A RÁDIO HUMAITÁ AO LADO

Bonfim, lavagem!

Senhor do Bonfim dai-nos a tua graça divina,
És esperança, o eterno farol dos lares baianos
Que conduz a conquistas desta sagrada colina,
Há séculos que aos teus pés nós te louvamos...

  Ô mainha! Perdoe-me, viu? Comi foi muita água
Na Lavagem do Bonfim. Humm... Cada piriguete!
Sei, me aguarda e no silêncio sua noite desagua
Desejos em poesias. Não se rete, não me delete....

Aqui, foi tão bom, só você vendo, o coro comeu.
Preparei aquele chão tão profano, nele, bordejei,
Limiar de bel-prazer, pira e fogo de que sou seu,
Prospecção, latejos de gozos, eu me entreguei...

Mãe, traí foi? Foi não? Me dei bem, lavei a jega,
Ôdeu! Desci a colina sagrada com uma piriguete.
Cada coxona, vixe, arrepiei! Se ela era do brega?
Isso não sei, mas, beijava como se fosse a Ivete...

Pagou para ver mainha? Sou dendê e dengo afim
De desdobrados desejos profanos! É, fui todinho.
Sumi, lhe dei ninja, eu estava na festa do Bonfim,
Despenhadeiro de aprazes, galopes de cavalinho...

Potoc, potoc as negonas de coração escancarado,
Trepadeiras, sobem e descem, cavalgam a malícia.
No intimo, infinitas, intensas de instintos cifrados
E eu pagando juramentos no lombo das delicias...

Ô mãe, potoc, potoc, potoc...
Venha todinha, é na palmadinha
bom né? 
Mata papá, mata mainha! (kkk)

Zé Lalado
 
 
Baianês:
 
Ô mainha – Ô meu amor. Comi foi muita água – Bebi foi muito.
Cada piriguete – Cada mulher boa, gostosa.
Não se rete, não me delete – Não se zangue, não me apague do seu coração.
O coro comeu – O amor, o sexo foi muito bom.
Preparei aquele chão tão profano – Fiz um caminho profano, de sacanagem.
Bordejei – Andei.   
Fogo de que sou seu – Desejo do que sou seu.
Mãe, traí foi? Foi não? – Gostosa lhe trai? Ou Não?
Me dei bem, lavei a jega – Levei vantagem, muita mesma.
Ôdeu! – Ó Deus!
Desci a colina sagrada com uma piriguete – Desci a ladeira do Bonfim com uma mulher.
Cada coxôna, vixe, arrepiei! – Coxas grossas, fiquei admirado.
Se ela era do brega? – Ele era mulher da vida? Profissional do sexo?
Pagou para ver mainha? – Não acreditou, quebrou a cara, aconteceu.
Sou dendê e dengo afim – Sou baiano da gema, dengoso e querendo muito.
De desdobrados desejos profanos! - Com muita vontade de sexo.
É, fui todinho – Sim, fui todo.
Sumi, lhe dei ninja – Desapareci.
Galope de cavalinho – Fazer sexo cavalgando.
Potoc, potoc – O cavalgar.
 
Zé Lalado

6 comentários:

Olhos de mel disse...


Potoc, potoc... seu menino, foi bom assim, foi? Vixe, ta retado mesmo! Eu, fui não, neguinho. Vi daqui. Tomou todas, foi? Que fogaréu é esse, painho? Se deu bem, lavou a jega.. eita foi bom demais! Imagina se estou por lá? Eita, a gente ia subir a colina e embolar ladeira abaixo, curtindo as delícias, se lambuzando nos dendês dos acarajés apimentados...
Só ia dar nós, heim?

Boa semana, Zé! Beijos

São disse...

Adoro esse falar baiano!


Beijos , muitos

Paula Barros disse...

É né fio, pelo jeito lavou foi tudo, a escadaria do Bonfim, a jega, as periguetas e tudo mais.
Se cuide, que o ano promete. kkkk
abraço

Evanir disse...

Hoje estou vivendo um momento muito especial na minha vida.
Por isso estou aqui convidando você para se alegrar com minha benção.
Tenho estado ausente porém hoje estarei
dedicando meu tempo que deveria estar em repouso
absoluto para me encontrar com você matar as saudades.
Com uma mensagem de uma data muito importante para mim
venho convidar você para buscar minhas lembranças desse dia.
Desejo lhe um abençoado final de semana
luz paz e Deus no seu viver.
Beijos com infinito carinho e amizade .
Evanir.

Bandys disse...

Hummm é do cavalinho eeeeeeé????

Aqui no Rio tem as potrancas do funk.

Mas vc num chama não neh??? Pois vou estar ai no parangole e Carlinhos bronw que agora é carioca, kkkkkkk..


Muito bom adorei. Só não se anime muito não viu, kkkkkkkkkkk

beijos menino fica com deus

Kátia disse...

Não conhecia esse pagode...só tu mesmo né esse menino?

Apois,ainda prefiro o ziriguidum dos Filhos de Jorge.

:-p