quarta-feira, dezembro 26, 2007

ANO NOVO I

Ano Novo I

Atô, tô
Meu Pai,
Babaluaê!

Minha Iaiá, agora, é só alegria. Da flor do teu silêncio
Coloquei o meu bloco na rua é ano novo na Bahia!
Peço-te, então, uma das tuas máscaras emprestada
Para compor o meu manto de Sibarita à tua revelia...

Ôie! Acorda cidade, clamai aos deuses libidinosos.
É o ano novo! O sol todo nu se abre obscenamente
E penetra no hímen da praia de Jauá. À noite, a lua
Enciumada me toma aos beijos despudoradamente.

Ai! Mostro a cara, caio na gandaia e no dever do oficio
Meu humano coração é de todas as meninas. Em cena
Fundo tudo num só afago e nos desejos do meu vício
Estou leve, livre e solto entregue às moças obscenas...

Mas, amor, leia as noticias, veja as fotos pelo jornal
Sob o esplendor da lua as minhas estripulias, não ria!
Sou o Sibarita do amor dúbio. Neste tempo de bacanal
As donas moças são alegrias no teu silêncio da agonia...

Oh, sim! Meia noite. Bebo todas, a lua, debochada e fina
Faz-me o fogo dos pensamentos, atiro-me nas chamas.
Ébrio, rio, deliro, beijo tua boca nos lábios das meninas
De carnes atiçadas em cada barraca na seiva da tua cama.

É que no afrodisíaco da libido a noite em desejo é bendita
Nos orgasmos venais dessas moças cheias de má intenção.
Solidário ao teu silêncio (Ai meu Deus!) sou o teu Sibarita
Enviando-te as noticias nas entrelinhas dessa profanação.

Queria tê-la ao meu lado de roupa branca toda molhada.
Não finjo esse desejo e no ensejo deste meu dia de folia
Em que meus gozos orvalham nos meandros o ano novo
Da urgia, peço-te então, data vênia pelo carnal da alforria!

O Sibarita

14 comentários:

*SP Sentimento Puro disse...

Sibaaaaaaaa,

Mais óia seu menino..kkkk..deixa de tanta ousadia home...kês tantos bacanais são estes que vosmicê tanto fala heim? Ahh...mas só matanto mesmo este Sibarita obseno...kkk...ki coisa!!!!!
Deixa de ser ousado e vá prá a Igreja do Sr.do Bomfim Orar...ki é mior...oxente!!!
Mas, num tem jeito...o diacho do poema ficou bonito, kkk ai meu Deus, eu num tenho saída e tive que elogiar, quando na verdade eu queria mesmo era te estrangular viu fio?..kkkk....ADOREI SIBA!!!

FELIZ ANO NOVO QUERIDO!!!

Beijo,

Obs: Ahhh,...obrigada meu queridinho, continua bastante obediente sempre me informando onde está viu? kkkk...Adoro tb isto...kkkk...obrigada viu fio?
Outro beijo.

R Lima disse...

Sibarita Amigo.. A saga continua!!!




Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


Texto de hoje: AbRaçO...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

R Lima disse...

E essa aê vai ao seu lado ou não? Toda molhada?
??

Abçs,



Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


Texto de hoje: AbRaçO...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

SOS Miséria disse...

Sibarita meu amigo, vim beber umas contigo seu menino e convidar para dar teu precioso papite lá no post do SOS que foi colocado hoje sobre imigração "work dream" Deixo um grande abraço, Alda

Déa disse...

Eita!!!! Que animação menino! Bom ano novo, e que 2008 venha com força total, para você continuar aprotando!!!TOu aviajando. Vou ver se criou verginha na cara e atualizo o blog. Beijim!

Lúcia Laborda disse...

Esse é baiano mesmo arretado! Que maravilha tua poesia! Acho que vou pra Jauá, também viu? Forte, pulsante...
Que 2008 seja de muita luz, muita paz, saúde e prosperidade! Que Deus abençoe seu lar e família!
Beijos

Nilson Barcelli disse...

Parabéns pelo belo poema que escreveu.
Atrevido, mas dentro dos limites...
Um excelente 2008 para vc.
Abraço.

R Lima disse...

Tô te abusando..rs, mas deixa eu anunciar mais um texto no AveSSo.



Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


Texto de hoje: PerCebO...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Cris Teles disse...

“ PARA SONHAR UM ANO NOVO QUE MEREÇA ESTE NOME, VOCÊ, MEU CARO, TEM QUE MERECÊ-LO, TEM DE FAZÊ-LO NOVO.
EU SEI QUE NÃO É FÁCIL, MAS TENTE, EXPERIMENTE CONSCIENTE.
É DENTRO DE VOCÊ QUE O ANO NOVO COCHILA E ESPERA DESDE SEMPRE..”
Carlos Drummond de Andrade

SÃO MEUS SINCEROS VOTOS PRA VOCÊ.
BJOSSSS

Maria disse...

Ôxente......
eu nem sei que lhe diga, Cumpadi da minha Amiga...
fico pasma de tanta loucura nos seus poemas....

Gostei, claro.
Beijos

SILÊNCIO CULPADO disse...

Gostei do teu poema, Sibarita.
Desejo-te um Novo 2008 com tudo o que de bom desejares.
Abraço

R Lima disse...

Olha eu de ousado squi de novo.r.s..s


HOJE é Aniversário do AveSSo!!!

Venha COMEMORAR...


Texto de hoje: 1 AnO Do AveSSo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Saramar disse...

Sibarita, se nesta delícia de entrega ao luxurioso último toque do ano, não houver uma saudade solerte, tisnando um tanto as luzes, o fogo das meninas e de quem as toma em frenesi de festa, tanto melhor, Poeta.
Feliz ano novo, feliz todos os dias de todos os novos anos para você e seus amigos.

beijos

Meu nome é Saudade. disse...

Lindo poema, vim desejar a você um Feliz Ano Novo com muita paz e saúde...e que no ano que vai se iniciar, seus poemas nos encham de alegrias e emoções como nessse ano que se vai.