quinta-feira, maio 15, 2014

FLAMBOYANT


Flamboyant

Esta lua rondando toda irada, suspensa e atiçada,
Desnuda sobre a minha janela nesta noite arisca.
Jorram desejos no horizonte da noite enfeitiçada,
Na sedução: o frescor da brisa sopra de ti e atiça...

Miro-te pelas janelas da lua, pelas grades do céu
O meu corpo no teu leito. Especiosa, o teu nome
É meu clamor de vontades! Ah, vem assim ao léu
Que o amor cintila, guardei-me para a tua fome...

A carne da tua carne, a nudez essencial, detalhes,
Luz que funde cobiças, planos, teorias dos beijos.
Nos colóquios dos lábios enfurnando os entalhes
Ao termômetro subindo na delícia dos arquejos...

Corpos horizontais em linhas paralelas, diagonal.
Mil peripécias de mãos aturdidas e nas cercanias
O ritmo cifrado, libertino turbilhão do irracional,
Alquimia, gemidos, chiliques, delícias e fantasias...

Fusão de corpos e das almas, coral de querubins!
Ao meu paladar, tu és doçura o mel de maio, flor.
Da tua fragrância, festim das rosas e desejos afins
Na intensidade dos deleites a plenitude do amor...

Sol e lua, confraria dos gozos, vêm morrer no limiar,
Louvemos os céus dos céus, festejemos as manhãs!
Bendigamos as noites carnais, íntimas do imaginar
Lascivamente sob as sombras de um flamboyant...

O Sibarita

HUMAITÁ WEB RÁDIO A BOA!


12 comentários:

Kátia disse...

Eita!

A lua lhe inspirou de forma avassaladora não foi esse menino?E lendo esse poema dá uma quentura,affffe! kkkkkkkkkkkkk

Hoje no trabalho um colega me perguntou: "Ô Kátia,porque você chama todo mundo de 'esse menino e/ou 'essa menina'?Eu respondi:"Porque faz parte de mim,porque eu sou soteropolitana e lá entre os meus eu falo assim"--Resumindo,eu saí da Bahia,mas a Bahia não sai de mim.Ele respondeu: Oxeee! 'abaianou' kkkkkkkkkkkkkkkk

Eita que a gente tem história 'né não' esse menino? rs rs

Olha,mais um poema digno de aplausos.Tou correndo contra o tempo,ia dormir mas resolvi postar...depois respondo os comentários de lá tá bom?

Beijos meus pra você!

Bandys disse...

Siba,
Que poema hein!! Adoro flamboyant e lendo seu poema deu pra imaginação ir além.

Sabe moço, quem lhe disse que fico parada?? Ou que nem um poste, kkkkkkk. Posso ate ficar que nem um flamboyant, mas dou flores e frutos. repare, kkkkkkkk.
Já peguei meu barquinho pra lapinha, me aguarde.

Beijos e aguarde um email meu.

Bandys disse...

Siba,
Que poema hein!! Adoro flamboyant e lendo seu poema deu pra imaginação ir além.

Sabe moço, quem lhe disse que fico parada?? Ou que nem um poste, kkkkkkk. Posso ate ficar que nem um flamboyant, mas dou flores e frutos. repare, kkkkkkkk.
Já peguei meu barquinho pra lapinha, me aguarde.

Beijos e aguarde um email meu.

Evanir disse...

Um dia um certo dia, talvez já não se possa,
nesta vida, recomeçar.
Não deixemos que o tempo passe e,
com ele, a ocasião de recomeçar
um dia que podemos encher de felicidade.
Recomeçar de um ponto de um lugar.
Recomeçar com um gesto, com uma palavra,
com um abraço
O sucesso nessa vida depende de nós ,
mais acima de tudo de Deus.
A você um abençoado final de semana.
Beijos e meu eterno carinho.
Evanir..

ॐ Shirley ॐ disse...

De tão bom, esse poema me fez engatar uma quinta e acabei perdendo os freios da imaginação...Oh xente!
Sibarita, beijo pelo belo poema!

São disse...

Fusão de corpos e almas é algo raro, mas sublime quando acontece, né?

Abraço apertado, meu bem.

Claudinha ੴ disse...

Olá Siba!
Flamboyants exibem flores vermelhas, da cor perfeita... este amor de carnes e mãos, perfumes e lábios, ainda mais sob suas flores, só pode ser lindo!
Um beijo! Belo poema!

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Meu amigo

Um poema que é uma viagem pela sensualidade dos corpos. adorei.


Um beijinho com carinho
Sonhadora

Paula Barros disse...

Eita, que este baiano tá cada dia melhor no poemar, sempre cheio de sensualidade, de chamados, de esperas.
Lindo, lindo.
abraço

Olhos de mel disse...

Nossa Siba; entre suspiros, leio e releio seu lindo poema! Delícias sonhadas ao pé do Flamboyant.
Maravilhoso poema Siba!
Beijos

Kátia disse...

E COMO O MÊS NÃO ACABOU E EU
COSTUMO DIZER QUE O MÊS EM QUE NASCEMOS É NOSSO INTEIRINHO,COLO AQUI O QUE JÁ ESCREVI LÁ EMBAIXO:

Esse menino,eu penso que NUNCA É TARDE para emanar desejos bons.Embora eu tenha me passado---mas eu não sabia---da data de seu niver,vim deixar meus bons votos pra você:

SAÚDE,LONGEVIDADE,ALEGRIAS,CRIATIVIDADE,LUZ,AXÉ,BENÇÃOS,AMOR,MUIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTO AMOR PORQUE EU SEI E SINTO QUE VOCÊ MERECE.

Temos um elo além do fato de termos nascido na mesma cidade encantadora e mágica que é Salvador e que ultrapassa fronteiras de tempo,lugar e estilo de vida e penso que ISTO SIM É IMPORTANTE.

Te considero,admiro,prezo e AMO--porque não dizer?--MUITO!Sempre com palavras certas e boas dirigidas a minha humilde pessoa,é uma HONRA saber-te VIVO.É uma HONRA tê-lo como AMIGO.És um presente de DEUS para minha vida.O niver é seu,mas acredite quem ganha sou eu,faça fé e tá rebocado!

Beijos,abraços,cheiros muitos pra você!

✿◠‿◠)

O Sibarita disse...

Rrraaappazzz! kkk Ô dona menina Kátia, obrigado pelas palavras, não sei se sou merecedor, mas, fiquei aqui balançado, viu? kkkkk

Eita moça retada! Mata papá mata! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sibarita