terça-feira, novembro 04, 2014

AGRADECIMENTO DE IRMÃ SHEILLA

Caros leitores, como sabem, sou espírita Kardecista de muitos anos. Pertenço ao FEIS-Fraternidade Espírita Irmã Scheilla. Sempre nas reuniões mediúnicas o FEIS (http://feis-irmascheilla.blogspot.com.br/) recebe mensagens Psicografadas de vários Irmãos de Luz que trabalham ou não no dia a dia da casa no atendimento fraterno aos irmãos encarnados que procuram uma palavra, uma mão estendida, enfim, o conforto espiritual. 

É claro que Irmã Scheilla como mentora espiritual da casa também psicografa. Resolvi, então, colocar uma mensagem que ela psicografou em 23/10/2014. Espero que leiam toda a mensagem e gostem, mesmos, aqueles que não comungam com o Kardecismo. 

O Sibarita

Agradecimento de Irmã Scheilla

Oh doces criaturas irmanadas à Minh ‘alma pelo amor a Jesus! Não saberia dentro da minha humilde posição de serva do Cristo como agradecê-los por esse imenso amor que recebo imerecidamente. 

Assim como vós, meus doces irmãos sou uma lutadora que vem através de várias encarnações tentando acertar o passo no caminho do bem, no caminho da luz. A caridade que por ventura julgam receber de nós, somos nós meus queridos os verdadeiros beneficiados. Jesus nos deu a oportunidade de trabalhar em Seu nome, socorrendo os doentes e aflitos, iluminando as almas perdidas, levantando os caídos, porque no passado fomos nós os caídos do caminho. Fomos nós, que pela invigilância dos corações caímos nas tramas de César. 

Oh, quanta alegria e quanta bondade recebo dos vossos corações! Quero dizer-lhes que nesses dias de festas, de orações e comemorações, muitos estão sendo beneficiados pelas luzes que emanam dos corações festivos. Corações agradecidos ao amor do Cordeiro de Deus que cobre os pecados da multidão com doçura e fraternidade. 

Quanto contentamento oh irmãos queridos! Em ouvir o canto que sai das bocas de todos vós, com a beleza das músicas que elevam a alma, que trazem esperança, que irmanam corações. Após o cerrar das portas físicas dessa Casa de Serviço ao Senhor, ainda podemos sentir as vibrações dos corações a cantar em agradecimento às benesses do Pai! 

As flores, meus queridos, sentem essa vibração e exalam o perfume da paz, da harmonia e do amor. Muitos se encontram aqui. Mães ao encontro dos seus filhos, filhos ao encontro de suas mães, amores por hora afastados pelo vaso físico que impede alguns de ver e a outros de serem vistos. Mas o amor, o sentimento mais sublime que existe no mundo, a tudo supera. E mesmo através do véu que encobre os olhos, mesmo através de um corpo que não consegue ser tátil, os seres amados se encontram, percebem a presença doce e amorosa de alguém que o quer tão bem, e aquele que partiu, que transitoriamente permanece sem o corpo físico, sente nas fibras mais íntimas da alma os corações que ficaram a emanar boas lembranças, recordações e saudades. 

Esse é o propósito culminante desses momentos meus queridos. Não só promover a auto-iluminação, a caridade e a fraternidade dentro da casa espírita. Não só socorrer aos irmãos em sofrimento desse e do outro lado da vida. Mas promover o reencontro de amores, promover a troca de fluidos salutares e benefícios para ambos os lados da vida. 

Se essa Casa cresce a cada dia é porque corações devotados e irmanados no amor do Cristo se uniram para ajudar a formar este posto que hoje atende a milhares de irmãos desencarnados e centenas de irmãos encarnados. 

Que os vossos corações, tão cheios de boa vontade e amor, continuem nos auxiliando nessa difícil tarefa que o Cristo, o Pescador de Almas, nos confiou. 

Juntos, unidos pelo amor ao próximo e pela misericórdia divina, um dia conseguiremos alcançar a paz. 

Obrigada. Muito obrigada. 

Com amor da Irmã sempre presente,
Scheilla.

Mensagem psicografada no dia 23/10/2014 (quinta-feira), em reunião mediúnica da Fraternidade Espírita Irmã Scheilla. (http://feis-irmascheilla.blogspot.com.br/)


7 comentários:

São disse...

Belíssima mensagem de Sheila!!

Que o Grande Espírito nos ilumine e proteja e encaminhe para si.

Abraço fraterno , amigo blogosférico de há tantos anos...:)

Paula Barros disse...

Muito bonita a mensagem. O mundo todo está precisando de paz. E a paz começa em nós, em atos pequenos no dia a dia. Que esta mensagem toque os nossos corações.

Fui dar um olhada no blog.
abraço

Shirley Brunelli disse...

Quanta humildade nessas palavras de irmã Scheila...
Sibarita, querido amigo, continua enviando um facho de Luz pra cá.
Beijos!

Bandys disse...

Siba,
eu sempre reparo quando tu manda. manda quem pode obedece quem tem Juízo.

Lindas e profundas palavras.
Juntos, unidos pelo amor ao próximo e pela misericórdia divina, um dia conseguiremos alcançar a paz

Disse tudo.
beijos

Anajá Schmitz disse...

Olá,
linda mensagem, meu amigo Nelcy sempre me traz mensagens assim, vou passar essa pra ele. Se tondos nós emanarmos bons pensamento o mundo fluirá melhor.
Tenho ouvido tua rádio, tu tem programa nela?
Daqui duas semana estarei visitando tua cidade, queria umas dica tuas de lugares para conhecer, vi na internet sobre a igreja São francisco, fiquei encantada com tanta beleza. E quem sabe não nos cruzamos nas ruas de Salvador.
Tenha um ótimo dia.

Lúcia Laborda disse...

Siba, que linda mensagem! Nela se percebe a humildade, fraternidade e amor ao próximo como primordiais. Assim deveria ser para todos na vida.
Boa semana! Beijos

Kátia disse...

Huuuummmmm...

Um beijo!

=D