sexta-feira, fevereiro 10, 2012

GUEIXA


Gueixa

Ah, esse teu lado sensual,
esses olhos de fome, loucos
de amor, tão felinos...
Mágicos!
Em tuas órbitas
dançam malícia e sedução.
Lábios de amoras!
O fogo que se acende não se apaga,
mata-me em desejos agora.
Quedo-me em tua boca
tão doce e fatal...
Serpente!
Quero o lambuzar dos teus batons
não importam os tons e morrer sufocado
entre gozos e orgasmos...
Ah os teus seios de amêndoas,
sensualmente demoníacos,
sorvo-os e me entrego aos sortilégios
dos teus prazeres aflorados!
Sufocação de desejos,
seios enfeitiçados...

Gueixa!
Ah, esse teu corpo selvagem
um cama-sutra de vontades
em desejos do tipo camicase!
Ai! No tabuleiro de orgias,
sou eu o teu louco samurai!

O Sibarita

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu querido e estimado amigo.
Siba!!!
Na sua Gueixa,vc. aprendeu a saborear o desejo infinito.
O desejo como experiência da eternidade.
Por esse seu poema não tenho palavras,nas tuas ondas navegam sombras, sonhos,saudades.
È a flor florescida da ternura, dentro da mais bela realidade.
Sua GEIXA!!!
Na simplicidade do tato, a grandeza do espírito.
Siba querido, que mestre Jesus o abençõe sempre.
Paz e luz.
Regina Coeli

Olhos de mel disse...

Nossa!

Esses versos cheios de sabor,
orgias e sedução,
expressam os demoníacos desejos,
em noites quentes de tesão...

A dança da gueixa, olhos de fome
toda espaçosa,
desperta luxuria e frenesi no samurai:
cheia de malícia, toda fogosa!...

Isso é que é sedução, viu, Siba? Simplesmente enlouquecedor!...
Bom fim de semana! Beijos

vendedor de ilusão disse...

Olá, sou um autor; estive por aqui lhe visitando e, digo-lhe de passagem, gostei muito do blog, tanto que já sou seu seguidor. Dê-me a honra e visitei o meu! Quem sabe, minhas obras lhe agradem!
Um abraço,
J.R.Viviani
http://vendedordeilusao.blogspot.com

Lalique disse...

ola amiga
visiting from Turkey
bom dia
http://laracroft3.skynetblogs.be http://lunatic.skynetblogs.be

vendedor de ilusão disse...

Olá, Sibarita,
Gostei muito da expressão que usou no seu comentário: PORRETA, achei, além de honrosa, genial. Só que tem uma coisa: por que "meu rei", você não pôs tua cara lá? É preconceito ou o quê? Estou brincando, é claro e você sabe!
Um abraço.

Enigmático Byjotan disse...

Definitivamente quente, saboroso,como morangos com calda de chocolate.Seu texto é fascinante,vou voltar, com toda certeza do mundo.Abraço com alegria de leitor.:-BYJOTAN.

Claudinha ੴ disse...

Olá Sibarita! Uma gueixa em sua vida, inspiração e delírios de um samurai. Lindo poema! Beijos!

Bandys disse...

Um amor assim tão delicado, transmitido por tão belas vontades.
Um lambuzar de corpos, pedintes por entregas fatais.

Demais samaurai. ops Sibarita.


Voce ta me saindo um lindo poeta, rsrsrsrs

Beijos

ELANE, Mulher de fases! disse...

Siba, vc é o samurai das gueixas mesmo!!arrasa como sempre!!saí da entrefase,kkkkk, agora me aguente de novo!!!esse poema só é possível pq o amor e a sedução fazem parte da sua vida, com certeza!!eita bixin arretado!!!óh paió!!!kkkk

David C. disse...

Muy bueno. Tanta sensualidad provocan las geishas, fascinantes.

Uma aprendiz disse...

Amigo, Siba

Feliz daquele que descobre em sua amada a gueixa que nela se esconde.

Em muitas, esta gueixa permanecerá adormecida. Em outras tantas, serão sufocadas até que morram. Mas, faço fé, que nos encontros de almas apaixonadas ela surgirá, nem que por breves momentos, mas tão intensa que terá seu nome gravado no sangue de seu Samurai. Para que jamais se esqueçam um do outro. Seja lá em que tempo for.

beijos, de sua fã