quarta-feira, janeiro 09, 2008

NOVO VISUAL

Novo Visual

Caros leitores, com a chegada do ano novo todos nós sempre queremos mudar alguma coisa. De algum tempo, eu pensava, em fazer mudanças no visual do Blog. Nada melhor que o inicio do ano, mas, sem saber como, porque, não domino bem a feitura de um Blog.

O Blog do Sibarita nasceu há quase dois anos pelas mãos da minha amiga Saramar do blog ABRINDO JANELAS que lendo os meus textos me perguntou por que eu não fazia um blog para que todos pudessem ver, ler. Ponderei dizendo que eu não era e nem me achava poeta, escritor seja lá o que fosse, apenas, eu gostava de escrever e isso desde os 16 anos. Dias depois eis que a Saramar me apresenta o Blog. Surpreso, não tive como não me render, fui em frente!

No final de dezembro, eu fui ao Blog RENASCER DAS CINZAS. Coisa que nunca fizera antes, deixei comentário. No outro dia, em retribuição, a Grace Olsson que é a proprietária veio ao Sibarita, ao final, do seu comentário perguntou se eu queria o sistema de comentários HOLOSCAN. Caso eu quisesse faria e mandaria os códigos.

Escrevi para ela dizendo que sou leigo nesse assunto de Blog, em resposta, ela se prontificou a fazer e colocar os códigos e mais do que isso mudar o visual do Blog. Aceitei imediatamente já que eu tinha esse pensamento.

Assim, ela procurou saber como eu queria que fosse o novo visual, apenas, dei algumas idéias, mas, que ela ficasse à vontade para fazer ao modo dela e olha no que deu? Um visual magnífico com as fotos de lugares importantes da minha querida Salvador.

O bom do Blog é isso, as amizades, que são construídas ao longo do tempo, são as identificações no dia a dia!

Meus sinceros agradecimentos:

A Saramar pela primeira fase do Sibarita, sem ela, com certeza o Blog não existiria.

A Grace Olsson, brasileira, radicada na Suécia por esta segunda fase. Como nada é por acaso, nos identificamos de cara em pouco tempo por um motivo simples: Somos Espíritas Kardecistas!

Aos caros leitores que sempre estão aqui nos prestigiando, incentivando.

Obrigado Saramar!
Obrigado Grace Olsson!
Obrigado Caros Leitores!

O Sibarita

6 comentários:

Maria disse...

Por mim não tem que agradecer, seu Sibarita.
Já lhe disse que gostei!

Beijo

Alda Inácio disse...

Amigo Siba que cara linda, nvinha, colorida, inspirativa, gostei! Parabéns pela idéia mostrando esta Bahia de todos os Santos.
Estou aqui procurando um poema que vi fazem alguns dias, se encontro te falo uma coisa que estou com vontade de fazer.Voltarei. Beijo;
Alda

Alda Inácio disse...

Não achei ! Procuro aquele poema que fala dos alagados, da tua infância...é muito lindo. Queria ler e gravar no Forum Social Mundial. Será que me autorizas com créditos teus e tudo mais. Espero resposta.
Alda

Luiza disse...

Já disse que adorei a cara do blog, pelo conteúdo merece tudo isso mesmo.
Beijoss

SILÊNCIO CULPADO disse...

A cara do blog tem a ver com a sua alma. Pode mudar de aspecto mas é sempre grande e fraterno.
Abraço

Anônimo disse...

Meu querido, obrigada pelo exagero.
Parabéns sempre para você a quem admiro desde sempre, você sabe.
Permita-me um tanto de orgulho e felicidade por ver que tantos têm a oportunidade e o prazer de ler seus poemas belíssimos aqui no blog.
Aliás, por falar em blog, gostei muito deste novo visual, com coisas lindas e que o agradam tanto.
Está tudo perfeito e mais bonito.
Parabéns a você à Grace, um anjo disfarçado de gente que criou este belo template.

beijos